email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Reunião da ASA Microrregional será realizada em Patu.


Será realizada nesta terça-feira (17), no município de Patu o Encontro da ASA Microrregional do Médio Oeste Potiguar, na sede do STR, a partir das 9h da manhã. Vão participar do encontro representantes dos STRs e Sintrafs dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patú, Almino Afonso, Olho D’água do Borges e Rafael Godeiro.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf de Messias Targino, o principal objetivo da reunião é para discutir os últimos acontecimentos em relação à continuidade da parceria da ASA com o Governo Federal via Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome – MDS e outros assuntos ligados as políticas de Convivência com o Semi-Árido, como também o novo calendários de reunião da regional para este ano. A reunião será coordenada pela equipe do Centro Terra Viva.

O dirigente informou ainda que de Messias Targino participarão da reunião Verá Lucia Dantas, Wendel Kayky , representando o Sintraf,Manoel Cardoso Neto, do Fórum da Agricultura Familiar e um representante da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.  

Fonte: Blog do Pôla Pinto 

Vereadora Lucélia participou de encontro petista do Médio e Alto Oeste em Caraúbas/ RN

Vereadores Ivanildo Fernandes, Raimundo Canuto e Lucélia Ribeiro. Ao lado, Giuzélio Lobato.
Foi realizado na manhã do último sábado (14) no Auditório Ronaldo Valência, na ATOS em Caraúbas/RN, mais uma reunião do Pólo do Partido dos Trabalhadores do Médio e Alto Oeste.

O encontro contou com a participação de Giuzélio Lobato (Coordenador do Pólo), de vários militantes, de postulantes ao Legislativo caraubense e dos vereadores Ivanildo Fernandes (Caraúbas), Raimundo Canuto e Braga (Janduís), Lucélia Ribeiro (Patu), Pôla Pinto (Messias Targino), Lívia Sonalle (Rafael Fernandes) e Isac Carlos (Pendências). O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) não justificou a ausência.

Foram debatidos no fórum pontos de grande importância para o fortalecimento do partido no interior do Estado. Os desafios, as possibilidades, a estrutura e as parcerias em cada um dos municípios também foram abordados.
Encontro foi realizado no Auditório Ronaldo Valência.

Postulantes caraubenses participaram dos debates.

Parlamentares Pôla Pinto e Isac Carlos.

 Font:Caraubas Hot News

Um comentário:

  1. eu gostaria muito de saber se a fazenda cajueiro foi extinta do mapa de patu. porque pelo que eu acompanho os blogs de patu e nunca viu uma se quer notinha sobre essa fazenda acho que ela so pode ter sido extinta do mapa, ai pelo jeito so tem o jatobá não é mesmo e pensar que no cajueiro tinha tantas coisa bonitas e antigas que poderiam dar uma boa repórtagem no meu tempo tinha o posto fiscal . a casa grande do sr joão pereira o açude que ele consstruio

    ResponderExcluir