email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Do Blog do Campelo


egunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prêmio Destaques do ano de 2011 foi um sucesso

Fotos: Bruno Campelo
Vereadora Lucélia recebe prêmio Destaque do ano de 2011

Foi realizado no último sábado (21) mais uma edição do “Prêmio Destaques da Mídia 2011” promovido pelo blog regional “ RN POLÍTICA EM DIA 2012.
Várias personalidades da política regional prestigiaram o evento que premiou os melhores de 2011, eu diria até os mais atuantes, como no caso da vereadora patuense Lucélia Ribeiro (PT) que recebeu o prêmio destaques do ano de 2011 como vereadora mais atuante da cidade de Patu.
A vereadora falou emocionada e agradeceu o apoio de todos e a colaboração de cada um para que o seu mandato seja de fato representativo, onde o povo tem participação direta. “Quero agradecer a todos que contribuem com o nosso mandato, pois é com o povo e pelo cidadão que estamos hoje na Câmara de vereadores. Agradeço ainda a todos os internautas que me deram este prêmio. O meu muito obrigada.”, disse emocionada a vereadora.
Vale lembrar que o Blog RN Política em Dia 2011, realizou uma sondagem através de parcerias com outros blogs para que os internautas pudessem escolher os mais atuantes, no caso de Patu, o blog que realizou a enquete foi o Blog do Godeiro, onde a grande maioria dos internautas escolheram o nome de Lucélia Ribeiro do PT como a vereadora que mais se destacou ao longo do ano de 2011.
Familiares, assessores, amigos e correligionários, acompanharam a vereadora patuense ao evento que aconteceu no Centro Cultural e Turístico da cidade de Major Sales e reuniu vários prefeitos e vereadores de toda a região. 
O blogueiro e secretário de comunicação de Patu, Bruno Campelo, também participou do evento, Campelo fez a entrega do prêmio da prefeita destaque de 2011, a prefeita da cidade de Messias Targino, Shirley Targino, que foi representada pelo assessor de comunicação, Costa Filho.
O Blog do Campelo parabeniza o BLOG RN POLÍTICA EM DIA 2012, e todos os vencedores que foram homenageados, em especial a vereadora Lucélia Ribeiro (PT) que tanto tem orgulhado o povo de Patu.

Parabéns! 

Imagens
































Nenhum comentário:

Postar um comentário