email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 7 de janeiro de 2012

Funcionários do Posto Nossa Senhora dos Milagres se Despediram do Desaparecido Anderson


Na noite da última quarta feira, 04/01, a gerência e funcionários do Posto Nossa Senhora dos Milagres organizaram uma pequena festa de despedida para ANDERSON, já que na quinta feira, 05/01,   partiu de volta para sua terra natal, a cidade de Dias D'Ávila, estado da Bahia, região metropolitana de Salvador. 
No entendimento de ANDERSON a festinha seria em comemoração ao seu aniversário, que estaria completando 15 anos.
O blogueiro Vieira, o empresário Filho e o frentista Pixoto levaram  de volta ao convívio de seus familiares, dos quais ANDERSON está afastado há sete anos.


Fonte: Patunews.
Aulas Gratuitas para o Concurso do INSS estão Sendo Dadas Hoje e Amanhã em Patu
Marciel Sales

O CPCON e Marciel Sales – Advocacia e Consultoria Jurídica, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu/RN, promoverão nos dias 07 e 08 de janeiro de 2012, aulas gratuitas, preparatórias para o Concurso do INSS.
As aulas acontecerão na sede do sindicato, a partir das 8h. 
Para realizar sua inscrição procure MARCONDES, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patu ou faça sua inscrição antes do início das aulas.
Equipe de Ciclistas de Mossoró Visitará o Santuário do Lima neste Domingo [08/10]

Uma equipe de ciclistas mossoroenses formada por aproximadamente 150 pessoas estarão visitanto o Santuário do Lima no próximo domingo, dia 08 de janeiro. 

A viagem está sendo organizada pelo pessoal da loja Ceará Bike e o kit custa R$ 20,00, dando direito a uma camiseta e o transporte de volta a Mossoró do ciclista e sua bike. 
A saída de Mossoró está prevista para 03:00 horas da manhã e chegada em Patu entre 08:00 e 09:00 horas. 
O ciclista patuense Marcos irá para Mossoró para vir com a equipe. Alguns ciclistas patuenses estão se organizando para recepcionar os ciclistas mossoroenses na cidade de Olho D'Água do Borges. 
Fonte: Patunews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário