email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Patuense é Aprovada no Vestibular para Direito da UFRN

Laís Linhares Moura
O Blog A Folha Patuense recebeu informação da aprovação no vestibular para Direito da UFRN da filha do Casal Evandro Moura e Livânia Cely - LÁIS LINHARES MOURA - 16 anos, obtendo o 26º lugar.
Segundos os pais de Laís, a sua aprovação estava sendo esperada, pois durante o seu período escolar sempre foi estudiosa, determinada e disciplinada, tendo sido Laureada como melhor aluna da sua turma pela Escola Mater Christi em Mossoró, durante a solenidade de colação de grau do ensino médio no ano passado.
Laís estudou nas seguintes instituições educacionais:
- Creche Obdúlia Solano de Moura - Patu
- Essec - Patu
- Cema - Camaçari/BA
- Essec - Patu
- CEIMH - Macau/RN
- Escola Ressureição - Macau/RN
- Mater Christi - Mossoró/RN.
Os pais e Laís ainda estão aguardando o resultado do PSS Paraíba e ENEM/SISU para UFERSA-Mossoró e ainda prestará vestibular para UERN, todos para o curso de Direito, profissão que ela escolheu, baseada na sua decisão pessoal embasada por testes vocacionais.
"Nós, Pais sentimo-nos orgulhosos pelo êxito da nossa filha, sobretudo por entender que a nossa LAÍS com a conclusão do seu curso ficará com bens indestrutíveis e infinitos EDUCAÇÃO E SABER" finalizou Evandro e Livânia.
O Blog A Folha Patuense parabeniza Laís, seus pais e demais pessoas de nossa comunidade que foram aprovadas no vestibular da UFRN. Valeu. O futuro está na educação.

2 comentários:

  1. Olá amigo.
    Gostaria que divulgasse o I encontro de sanfoneiros de Olho D'água do Borges. Veja materia.
    www.olhodaguaemdia;blogspot.com
    Vai ser um mega evento.
    obrigado.

    Gilbeerto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lais.
    Mais um degrau alcançado, mais energia e otimismo para o próximo.

    Hélder Cavalcante

    ResponderExcluir