email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Do Blog do Campelo



PSV UERN 2012- Confira a concorrência para o Campus do CAJIM em Patu





PSV 2012- Confira a concorrência do processo seletivo da UERN


A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a concorrência do Processo Seletivo Vocacionado 2012 (PSV 2012) que oferta 2.472 vagas nos cursos de graduação da UERN. As provas do PSV 2012 serão realizadas nos dias 4 e 5 de março.

O curso com maior concorrência continua sendo Medicina, com 128,30 candidatos por vaga, já entre os cotistas a concorrência é de 32 candidatos por vaga. Na concorrência geral, o segundo mais concorrido é o de Direito, do Campus de Natal com média de 48,35, seguido pelo curso de Odontologia do Campus Caicó com 44,6. Entre os cotistas essa concorrência cai para 18,9 e 25,7, referentes respectivamente aos cursos de Direito (Natal) e Odontologia (Caicó).

Nesta sexta-feira, dia 27, a Comperve irá disponibilizar a lista com a relação dos candidatos cotistas com inscrição confirmada, contendo a escola em que o candidato concluiu o Ensino Médio, a cidade e estado. O Objetivo é fazer com que a lista sendo pública qualquer pessoa pode verificar as informações relativas à escola onde o candidato afirmou haver concluído os estudos. Caso exista divergência, as pessoas poderão identificar e denunciar à COMPERVE sobre uma possível tentativa de fraude ao Sistema de Cotas.


PATU- Matrículas para o ano letivo na Rede Municipal de Ensino seguem até 13 de fevereiro



A Secretaria Municipal de Educação, informa a todos os pais ou responsáveis, que as matrículas para o ano letivo da rede municipal de ensino estão em pleno andamento, as mesmas poderão ser efetuadas nas secretárias de cada escola, das 08 às 12:30h.

A secretária de educação Shemilla Rocha informa ainda que se faz necessário levar toda a documentação do aluno acompanhada de uma foto 3x4. Shemilla lembra ainda que as matrículas poderão ser efetuadas até o dia 13 de fevereiro, data que será iniciado o ano letivo de 2012.

Não perca tempo e matricule logo o seu filho.

 Fonte: Secompatu- www.patu.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário