email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Registro Especial

Na Festa do seu Aniversário Cantor Dorgival Dantas Fez Bonita Homenagem ao Sanfoneiro Patuense Sebastião de Glória

O cantor Dorgival Dantas, natural de Olho D`água do Borges, comemorou ontem a noite [08/01] o seu aniversário em sua cidade e para tanto convidou vários sanfoneiros como: Redondo [irmão da cantora Rita de Cássia], Caninana do Assaré, Gianini, Caçula Benevides e o sanfoneiro patuense Sebastião de Glória, mais conhecido em nossa cidade por "Bastião de Gulora".
Dogival Dantas convidou Bastião para tocar ao seu lado e ainda pediu de público ao prefeito Jackson Queiroga a indicação de um título de Cidadão de Olho D`água para Sebastião de Glória, velho amigo do seu pai.
Nota do Blog: O Blog A Folha Patuense parabeniza o belo gesto do renomado cantor de nível nacional Dorgival Dantas que não esqueceu as suas raízes e lembrou de prestar homenagem merecida ao mais velho sanfoneiro de nossa cidade e quem sabe de nossa região, "Bastião de Gulora". 
Nota do Blog 2: Segue sugestão para o secretário municipal de Cultura de Patu para que este ano, na Feira da Cultura,  seja resgatado o concurso de sanfoneiros e que o troféu leve o nome de Sebastião de Glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário