email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 22 de janeiro de 2012

Atimar Godeiro Assume Interinamente nesta Segunda Feira a Gerência da Caixa Econômica de Todo o Interior do Estado do Ceará


O Patuense Francimar Godeiro, "Atimar" estará assumindo interinamente no período de 23/01/2012 a 13/02/2012 a Gerência Regional no Segmento Empresarial na Superintendência Regional Norte e Sul do Ceará da Caixa Econômica Federal. A Superintendência é responsável pela atuação da Caixa em todo interior do Estado do Ceará, composta por 183 municípios, atuando com 32 agências. A Gerência Regional tem como principal função coordenar o trabalho das 32 agências em todo o interior do Estado Cearense.
O Segmento Empresarial trata do relacionamento com todas as empresas clientes da Caixa, sejam elas Micro, Pequenas, Médias ou Grandes Empresas. Na estrutura da Superintendência Regional existem 05 gerências regionais: Pessoa Física, Canais de Atendimento, Governo, Construção Civil e Empresarial.
Atimar Godeiro possui 23 anos de experiência como servidor da Caixa Econômica Federal dos quais 19 anos ocupando cargos gerenciais. 
A partir desta segunda feira [23/01] o nosso amigo e companheiro Atimar Godeiro estará enfrentando mais um desafio na sua vida profissional, gerenciando todo o sistema da Caixa Econômica no interior do Estado do Ceará.
NOTA do BLOG: Parabéns ao amigo Atimar Godeiro, sabemos que você tem competência para assumir mais esta responsabilidade na sua vida profissional. Valeu. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário