email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Anderson Foi Entregue a Sua Família na Bahia

Anderson seus familiares
Na última quinta-feira, 05/01, conforme havia noticiado o blog Patu News, Viera, o empresário Filho da Center Móveis - Casas Potiguar e o frentista Pixoto, partiram de Patu às 04:30 horas da manhã com a missão de promover o reencontro de ANDERSON Ferreira de Jesus com sua família, missão essa que foi realizada com sucesso, graças a Deus e a colaboração de muita gente de Patu, a começar pelo empresário FILHO que cedeu seu veículo e se disponibilizou para ir deixar ANDERSON, mesmo tendo muitas ocupações nas suas empresas, mas como já conhecia a região para onde viajaríamos, se colocou a disposição para a viagem.
Por onde ANDERSON andou e como ele sobreviveu durante todo esse tempo ainda é uma incógnita, a certeza que tive é que ele sobreviveu e pôde ser encontrado pela força da oração de sua mãe, uma senhora humilde que sobrevive da reciclagem de materiais.

Pixoto, Filho da Center Móveis,Anderson e Vieira
Fonte e fotos: Patu News.
Confira a matéria completa desta importante ação de cidadania e humanidade no Blog Patu News.

09 de Janeiro
Dia do Fico
A histórica frase de D. Pedro I: "Se é para a felicidade geral da nação, diga ao povo que fico" foi dita no dia 09 de Janeiro de 1822.

Nenhum comentário:

Postar um comentário