email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 7 de janeiro de 2012

Igreja Batista Emanuel Realizou Festividades de Final de Ano


A Igreja Batista Emanoel realizou festividades de fina de ano com várias atividades. O tema foi: Famílias Transformadas por Cristo.
A programação constou de: Dia 26 de dezembro manhã de lazer na AABB em Patu, para os alunos de Futsal , pais e toda Igreja.
O culto de natal aconteceu com apresentação da peça de teatro, coreografia, louvor e adoração ao Senhor.
Destacamos a peça de teatro: "O natal do Zé", a peça retratou um menino que não sabia o que era o natal. Onde ele se aproximava das pessoas que estavam comemorando de forma diferente. Uns com muitas compras, outros muitas comidas, outros bebidas e festejos... enfim ele não podia comemorar de nenhuma forma pois era um menino que vivia nas ruas. A peça de teatro  ilustrou bem a mensagem que enfatizava o real sentido de natal. O nascimento de Jesus em nossa Vidas! Comemoração de Jesus Cristo nos 365 dias do ano. Foi realizada também mensagem feita pela missionária Graça Tomaz.
A programação foi encerrada com uma ceia de Natal no restaurante Cantinho da Serra onde irmãos e famílias estiveram presentes festejando com alegria o Natal da Igreja Batista Emanuel. Agora em novo endereço, Av. Lauro Maia ,1040, vizinho a Drogaria Oeste.
Fonte e fotos: Missionários Luzinaldo e Graça Tomaz.
Vejam Outras Imagens da Programação de Final de Ano da Igreja Batista Emanuel
 Louvor
Manhã de lazer na AABB de Patu

Ceia de Natal

Ceia de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário