email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 25 de março de 2012



VI Encontro de Vereadores e Vereadoras do PT Foi Realizado com Sucesso.

Aconteceu neste sábado (24), na Câmara de Vereadores do município de Rafael Fernandes – RN, o VI Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, que contou com a participação de parlamentares e dirigentes do PT das duas regiões. O encontro foi coordenado pela vereadora do PT Livia Sonalle, de Rafael Fernandes.
Durante o encontro foi discutido e avaliado a última reunião do diretório estadual do PT, que discutiu o funcionamento dos pólos de todo estado.
Outra discussão foi quanto o calendário eleitoral e o processo de discussão de definições de candidaturas que o partido vem fazendo nos municípios das duas regiões. Também foi discutido as questões jurídicas e contábeis que serão necessário durante todo período eleitoral.
Outra definição é que no mês de abril serão realizados dois Seminários Regionais, sobre o papel das mídias sociais. O próximo encontro dos parlamentares do PT será no mês de maio.
Participaram do VI Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, os parlamentares: Corrinha (Alexandria), Luís Bento (Marcelino Vieira), Deca do PT (Riacho de Santana), Luciano (Luís Gomes), Raimundo Canuto (Janduís), Pôla Pinto (Messias Targino) e a anfitriã, Lívia Sonalle. Além dos vereadores, participaram também a coordenadora do Pólo PT Alto Oeste, Rosineide Nascimento, Giusélio, coordenador do Pólo Médio Oeste, a Professora Aldacéia e Paulo, presidente dos Diretórios de Pau dos Ferros e Luís Gomes respectivamente.

Seminário sobre mídia sociais será realizado em Messias Targino.
O vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino, que participou do VI Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, que aconteceu em Rafael Fernandes, neste sábado (24), avaliou que o evento foi bastante positivo tanto pela boa participação e pelas discussões que foram feitas.
A iniciativa de ser realizado dois seminários regionais no mês de abril, sobre o papel das mídias sociais foi destacado pelo vereador petista.
O seminário da região do médio oeste, vai acontecer dia 20 de Abril, no município de Messias Targino, onde vão participar os dirigentes do PT e convidados da região que atuam nas redes sociais. Já o seminário da região do Alto Oeste, será dia 21, em Pau dos Ferros.
VII Encontro do Fórum será em MessiasTargino
A realização VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste, será realizado em Messias Targino, no mês de maio.
O vereador Pôla Pinto, disse que ficou feliz com a escolha de Messias Targino para a realização do evento. A data do encontro será dia 19 de maio. “Vamos realizar um trabalho de mobilização para que os parlamentares das duas regiões participem do evento”, disse Pôla Pinto.

Pré-candidato a prefeito de Almino Afonso participou de encontro promovido pelo TRE/RN
O presidente do diretório municipal do PC do B de Almino Alfonso e pré-candidato a prefeito Cleilson Carlos, participou na sexta-feira (23), em Natal, de um treinamento sobre a utilização do sistema de filiação partidária (Filiaweb), promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Cleilson Carlos participou de encontro do TRE/RN
Segundo o dirigente partidário o encontro foi dirigido aos representantes dos partidos políticos, que teve como objetivo de auxiliar o registro de filiados e a submissão das relações. “Foi um encontro muito importante para que possamos atuar de forma organizada junto às exigências partidárias”, destacou Cleilson Carlos.
Durante o encontro o corregedor eleitoral, desembargador Vivaldo Pinheiro, destacou a importância do evento para os representantes dos partidos políticos, que receberão informações sobre as normas aplicáveis ao tema "filiação partidária", assim como orientações sobre funcionalidades do sistema Filiaweb.
Fonte: Blog do Pôla Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário