email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 10 de março de 2012

Prof. Aluísio Dutra Fez Visita a Vereadora Corrinha do PT na Cidade de Alexandria

O Vice-presidente do PT de Patu, professor Aluísio Dutra de Oliveira, fez uma visita de cortesia a vereadora Maria do Socorro Queiroz "Corrinha do PT" na sua cidade Alexandria. Na oportunidade Corrinha convidou o professor Aluísio Dutra para participar de uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Alexandria onde o mesmo foi muito bem acolhido pelos edis daquele município.
Na pauta de discussão constava a análise do parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte que aprovou com ressalvas as contas do período 2004 do Ex-prefeito, Ney Moacir Rossato, conhecido por Dr. Ney. Após várias discussões dos vereadores o parecer do TCE foi aprovado por todos.   
 A vereadora Corrinha do PT, em sua fala sobre a nálise do parecer do TCE sobre as contas do ex-prefeito Dr. Ney disse da importância e responsabilidade que o vereador tem para apreciar e analisar as contas dos gestores públicos de forma mais detalhada e específica pois desta forma se tem conhecimento de como realmente os gestores estão aplicando os recursos públicos. Corrinha aproveitou a oportunidade e cobrou mais uma vez do presidente da Câmara Municipal de Alexandria, Vereador Chiquinho Pires, que o mesmo enví a todos os vereadores cópia completa da prestação de contas dos gestores públicos pois é papel do vereador, como legítimo representante do povo, fiscalizar as mesmas e dar satisfação à sociedade, finalizou Corrinha.
 Imagens da Sessão



Nenhum comentário:

Postar um comentário