email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cleilson Carlos Anunciou Pré-candidatura a Prefeito de Almino Afonso

O Blog da Folha Patuense recebeu e-mail de Cleilson Carlos informando que o memso é Pré-candidato a prefeito do seu município, Almino Afonso, nas eleições municipais deste ano. 
 
Residente e natural do município de Almino Afonso/RN, servidor público lotado na Agência da Previdência Social(INSS) em Patu/RN. Atuei na política estudantil, hoje atuo nas políticas sindical e partidária. Por quatro vezes consecutivas(16 anos) fui vereador pelo município de Almino Afonso/RN e destes (06 anos) fui presidente da Câmara Municipal. Como sindicalista fui presidente do Núcleo do SINDPREVS/RN (SINDICATO DOS TRABALHADORES FEDERAIS EM PREVIDÊNCIA, SAÚDE E TRABALHO DO RN) de Mossoró/RN e, também, Diretor Estadual do mesmo.

A oposição em Almino Afonso/RN é formada por vários partidos políticos, cito-os: PT, PSC, PP, PSOL e PCdoB ao qual sou filiado. Estou conversando com todos e confiante na união desses em torno do meu nome.

Uma nova Almino Afonso,
É Hora !
Palavras de Cleison Carlos
Cada segundo de meu viver é colocado em defesa de meu querido município urbano e rural.
Cada minuto me coloco como um cidadão que luta pela melhoria de todos meus munícipes.
Cada hora me fortaleço mais e mais para lutar por uma cidade de maior Desenvolvimento Humano para todos independente de raça, cor, credo, rico ou pobre do campo ou da cidade. Sou procurado por todos  e fico feliz no que posso fazer.
Cada dia, semana, mês e ano que permitimos que um só "quase eterno" grupo "administre" o nosso município, aceitamos que fiquemos para trás na história do Desenvolvimento Humano.
É HORA de conquistarmos UMA NOVA ALMINO AFONSO!
O Brasil é, hoje, o sexto país mais rico do mundo e temos oportunidade única de melhorarmos o padrão de vida do povo de Almino Afonso com uma administração séria e comprometida com o HUMANO.
Não podemos dar mais quatro anos a quem já está quarenta anos de má administração !
Meu passado e minha história me credenciam a ser pré-candidato a Prefeito de minha querida Almino Afonso e convoco "todos que querem bem" ao município de Almino Afonso/RN para somarmos votos de boa administração para todos!

UMA NOVA ALMINO AFONSO
É HORA!

FRANCISCO CLEILSON CARLOS DE ARAÚJO - O BODE.



BORGES ELETROMÓVEIS LANÇA PORTAL NA GRANDE REDE


Acesse: www.borgeseletromoveis.com e confira as novidades.
 
Fonte: Patunews.
 
Nasceu o Novo Herdeiro do Vereador Pôla Pinto 
Pedro Jorge
 Vereador Pôla Pinto ao lado da esposa e do filho, Ivo Neto
Parabéns pelo nascimento de mais um filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário