email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Do Blog do Campelo

Com apoio da Prefeitura fábrica da Rering do Brasil chega a Patu


A boa gestão financeira, aliada a responsabilidade e preocupação da prefeita Evilásia Gildênia em gerar emprego e renda para os patuenses, e através do empenho e coragem do empresário Leovergildo Dantas de Medeiros, possibilitou à vinda de uma das maiores indústrias têxteis do país para Patu, a Hering do Brasil.

 Maria Luciene (coord. do SENAI), Dr. Ednardo Moura, representou a prefeita Evilásia, maria Ediana (coord. de produção) e o empresário Leovergildo Dantas.

Na tarde desta segunda-feira (05), representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial- SENAI, estiveram na cidade realizando a seleção dos novos profissionais. De acordo com o empresário Leovergildo, a fábrica vai gerar de cara, trinta empregos diretos, o que vai beneficiar várias famílias. “serão gerados 30 empregos diretos, a seleção já foi feita e o resultado deverá ser anunciado na manhã de terça-feira (06)”, disse o empresário.


De acordo com Dr. Ednardo Moura, que representou a prefeita Evilásia Gildênia na reunião realizada pela diretoria da fábrica com os candidatos a uma vaga de trabalho, a parceria da prefeitura e o empenho de Leovergildo, Patu avança rumo a uma nova era de desenvolvimento, onde ganha o novo empregado, a produção têxtil, o comércio e Patu como um todo. “É função da administração pública apoiar e dar incentivos a projetos que visam beneficiar o município, e é isso que a administração Evilásia Gildênia vem fazendo”, disse o secretário.

 Candidatos a uma vaga de trabalho

Vale lembrar que a a Prefeitura providenciou toda infra-estrutura para a instalação do empreendimento, através da reforma do prédio que também foi cedido pelo poder público municipal. Outro grande parceiro é o Banco do Nordeste do Brasil que está financiando parte dos equipamentos da indústria.

 Momento da seleção

A LDM como será chamada a subsidiária da fábrica em Patu, vai funcionar já a partir da próxima semana na Rua Manoel Francelino de Moura. 

 Fonte: Secompatu

Do Blog Olhar Crítico


No último domingo, a Prefeita Evilásia Gildênia juntamente com o Sec. de Saúde Dr. Ednardo Moura, o Sec. de Finanças Rivelino Câmara, o Sec. de Agricultura Ricardo Vieira, o Vereador Mamá e mais um grande grupo de aliados políticos, visitaram à comunidade Gameleira, onde na oportunidade foi consolidado o importante apoio do casal de ex-vereadores Chiquinho e Anelida da Gameleira.



Os ex-vereadores Chiquinho da Gamelira e sua esposa Dona Anelita, recepcionando em sua residência Dr. Ednardo a prefeita Evilásia e Vereador Mamá.

                                               

Dr. Ednardo e a prefeita Evilásia também foram recebidos com festa na residencia do Sr. Chico de Chicó.
 Seu Chico de Chicó e família  recepcionando Dr. Ednardo, a Prefeita Evilásia e o Vereador Mamá
 
Fotos: PATU CIDADE TURÍSTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário