email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Do Blog do CAP


Aniversário do Campus Avançado de Patu


Amanhã (28/03) às 19:00h, na quadra de esportes do Campus Avançado de Patu acontecerá a primeira solenidade alusiva aos 31 anos de fundação do mesmo.

O evento contará com a participação das autoridades locais, servidores da UERN, blogueiros e radialistas de Patu e região.

Na oportunidade, será entregue um prêmio a Djeffeson Calebe Lucas, vencedor do concurso de criação da logomarca comemorativa do aniversário do referido Campus.

Logomarca vencedora do concurso, criada por Calebe Lucas.

A Comissão de Organização do Aniversário do Campus de Patu afirmou a redação deste blog que estão organizando um calendário com diversas atividades e eventos a serem realizados durante todo o ano.

CAMPUS DE PATU RECEBE NOVAS CARTEIRAS



Hoje (26/03) o Campus Avançado de Patu recebeu 80 carteiras novas para serem distribuídas nas salas de aula dos cursos de Ciências Contábeis, Matemática e Pedagogia. 

As carteiras foram adquiridas graças ao esforço do Diretor do Campus, Prof. Dr. Jozenir Calixta de Medeiros, junto à Pró-Reitoria de Administração da UERN (PROAD).

O referido Diretor afirmou a redação deste blog que pretende pleitear a aquisição de mais carteiras para equipar todas as salas do Campus de Patu, para tanto, já foi feita nova solicitação de mais 80 carteiras à PROAD. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário