email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Noticias

Chico Pedra, Pai da Prefeita Evilásia Gildênia, Encontra-se Internado em Estado Grave no Hospital Wilson Rosado.
É Desejo Dele Encontrar com uma Filha de Outro Relacionamento Que Há Muitos Anos não Tem Notícias
  
O repentista Chico Pedra de Oliveira, 95 anos, pai da prefeita de Patu, Evilásia Gildênia, encontra-se internado em estado grave no hospital Wilson Rosado em Mossoró. Segundo informações de médicos o caso dele é grave porque foi constatado falência em vários órgãos. Chico Pedra revelou aos familiares que possui uma filha de outro relacionamento e que deseja falar com a mesma antes de sua morte. Ele não soube informar direito o nome dela apenas disse que a mesma pode residir no vale do Assu.
Se alguém souber informações sobre uma mulher que é filha do poeta e repentista Chico Pedra, comunique a mesma que o seu pai biológico se encontra internado no Hospital Wilson Rosado em Mossoró e deseja muito falar com ela.
Fórum das Organizações Sociais de Patu Realizou Encontro Mensal 
O FIOS - Fórum das Organizações Sociais de Patu - promoveu encontro mensal na última terça feira 27/03 na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os principais assuntos discutidos foram: Comercialização de produtos produzidos pelos agricultores familiares para o PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, onde 30% dos recursos do programa deverão ser gastos na aquisição de produtos da agricultura familiar. P1MC, Habitação Rural e informes das comunidades.    

Momento da Reunião 
Terço dos Homens

Todas as Terças Feiras - 18:00 h 
 Igreja Matriz
Participe
Campeonato Municipal de Fut Sal é um Sucesso  

Está sendo realizado com grande sucesso o Campeonato Municipal de Futebol de Salão promovido pela Prefeitura Municipal de Patu através do Departamento de Esporte. O público está prestigiando todas as noites o evento esportivo que está envolvendo diversas equipes do município.  Parabéns.

Prefeitura de Patu Promoveu Melhorias na Escola Municipal Raimundo Nonato 
A prefeitura Municipal de Patu promoveu melhorias significativas na escola Municipal Raimundo Nonato no bairro da Capela de Santa Teresinha. Há muitos anos a comunidade escolar cobrava as melhorias e com recursos próprios a prefeitura conseguir realizar pintura geral, consertos de portas e janelas bem como reparos em paredes.


Diretora Teresinha Andelino, satisfeita com as melhorias
Sala de Informática da Escola


Alunos satisfeitos com as melhorias 

Crianças  de Patu Adoram a Prática da Capoeira
Quem passa toda tarde pela praça do povo encontra um grupo de crianças e jovens praticando a arte da capoeira. A cada dia o grupo aumenta onde chegam novos adeptos. O professor dos praticantes desta arte ou mesmo esporte é o jovem Carlos Alberto que dedica parte do seu tempo para ensinar ao grupo.  Valeu mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário