email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dica de Blog

 Blog da Médica Veterinária Andressa Suênia

Comentário de Crystian de Saboya - www.DeSaboya.com

Andressa Suênia é, desde que nasceu em Patu, 33 anos atrás, apaixonada por animais... 
Hoje Médica Veterinária respeitada, formada pela Ufersa e mestranda em Produção Animal pela mesma Universidade, trabalhando com hematologia e bioquímica de peixes. 
Atua em Mossoró e região na clínica médica e cirúrgica de animais de companhia e produção, com atendimento em domicílio e emergência 24h. 
Utiliza os meios de comunicação para esclarecer as pessoas sobre o vasto mundo animal e também para divulgar do seu trabalho. 
Hoje participa de programa na TV Mossoró com o quadro Saúde Animal e na FM Resistência, com o quadro Animal, ambos semanais. “A comunicação complementa minha grande paixão, que é a minha profissão, por isso faço tudo com muito amor, empenho e comprometimento. Ser Médica Veterinária foi um grande sonho de infância realizado; sou feliz por isso”, cantou a bacana para o DeSaboya.com
MAIS www.andressasuenia.blogspot.com  

Andressa: veterinária nota dez
 Foto: Patu cidade turística

Um comentário:

  1. Aluísio agradeço a postagem; saiba que a recíproca é verdadeira. Sempre o admirei como pessoa e como profissional, uma vez que muito me ensinou em minha primeira graduação. O mundo seria diferente se existissem mais pessoas como você. Paz e bem , a você e sua família.

    ResponderExcluir