email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

Parcerias para o Bem de Patu

PELC Será Implantado em Patu no Dia 07 de Abril
Através das parcerias dos Mandatos da Vereadora Lucélia Ribeiro PT, da Deputada Fátima Bezerra e da Prefeita Evilásia Gildênia está chegando a cidade de Patu o PELC - Programa Esporte e Lazer da Cidade no próximo dia 07 de abril em solenidade a ser realizada na praça José Pereira de Queiroz, praça do Povo. 
O Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC foi elaborado pelo Ministério de Esportes do Governo Federal para atingir dois objetivos principais: democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer e universalizar o direito social ao esporte e ao lazer. O programa visa suprir a carência de políticas públicas e sociais que atendam às crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, sobretudo em situações de vulnerabilidade social e econômica.
 As parcerias dos mandato de Fátima Bezerra, Prefeitura de Patu, através da Prefeita Evilásia Gildênia e o mandato da Vereadora Lucélia estão viabilizando a chegada do PELC a Patu
 A solenidade de Abertura das Atividades do PELC acontecerá no dia 07 de abril na Praça José Pereira de Queiroz "Praça do Povo" onde serão anunciadas as diversas oficinas do Programa Esporte e Lazer da Cidade: Esporte, Lazer, Artesanato, Danças, Teatro, Mamulengos, Fantoches, Música, atividades lúdicas e muito mais. Aguardem para ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário