email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PT Alto Oeste Realizou Jornada Política

O Pólo Regional do Alto Oeste do Partido dos Trabalhadores realizou no hotel jatobá, em Pau dos Ferros, a 1ª jornada de formação política, coordenada pelas professoras Ana Maria Morais (PT Mossoró), Aldacéia Chagas de Oliveira (presidente do PT Pau dos Ferros) e Rosineide Nascimento (coordenadora do Pólo PT alto Oeste).
O objetivo do evento era discutir a formação política dos militantes do PT, avaliar e tirar encaminhamentos para próxima jornada que acontecerá no dia 14 de Janeiro de 2012 em Doutor Severiano. Estiveram presentes representantes dos municípios de Água Nova, Doutor Severiano, Encanto, Pau dos Ferros, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Alexandria, José da Penha e São Francisco do Oeste.
Os mandatos municipais das vereadoras Corrinha do PT (Alexandria), Livia Sonalle(PT Rafael Fernandes) e do vereador Luís Bento (PT Marcelino Vieira) além da participação no debate, contribuíram com a realização do evento, assim como os mandatos da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Deputado Estadual Fernando Mineiro.
O atual presidente da Aduern, Flaubert Torquato, esteve presente no período da manhã, ausentando a tarde por conta de sua agenda particular.
Quem também se fez presente ao evento foi a professora Margarida que de forma espontânea colaborou com sua experiência de militante política no PT de Pau dos Ferros junto a 1ª jornada.
Até o Piolho apareceu, digo, Francisco Piolho (PT Caicó) um dos fundadores do PT no Estado do Rio Grande do Norte, que também marcou presença narrando um pouco de sua historia como militante .


Fonte: Jornal a Tromba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário