email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Prefeitura Está Trabalhando

CERCA DE 100 PESSOAS FORAM BENEFICIADAS COM ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO GRATUITO

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Hospital Geral de Oftalmologia de Mossoró/RN – HGO, realizou uma série de atendimentos oftalmológicos na última sexta-feira (04).
Cerca de 100 pessoas foram atendidas, onde passaram por triagem de catarata, glaucoma e os que necessitaram, receberam gratuitamente os medicamentos ou foram encaminhados para tratamento mais aprofundado.
O atendimento aconteceu na Unidade de Saúde da Família Lourival Rocha e a equipe foi coordenada pelo oftalmologista Dr. Leonardo Mourão.





PREFEITURA E DER/RN INICIAM OPERAÇÃO TAPA-BURACOS


A Prefeitura Municipal de Patu em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte- DER/RN, deu início a uma mega operação de “tapa-buracos” em todos os bairros da cidade, começando pela Nova Brasília, onde um trecho da Avenida já estava bastante desgastado.
Esta ação se deu graças ao empenho da prefeita Evilásia Gildênia que procurou a diretoria do DER/RN para solicitar mais rapidez nas obras de recuperação das vias públicas da cidade.
“Já recapeamos quase todo o centro da cidade, e para que possamos dar continuidade ao desenvolvimento e as obras de infra-estrutura, precisamos recuperar todas as vias, para isso vamos iniciar a operação tapa buracos”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário