email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 26 de novembro de 2011

Presidente Dilma Estará no RN nesta Segunda Feira 28/11

A presidenta Dilma Rousseff estará no Rio Grande do Norte para assinar o contrato do futuro aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na próxima segunda-feira (28), às 10 horas. É a primeira visita oficial de Dilma ao nosso estado, desde que foi eleita presidenta da república. O aeroporto norte-rio-grandense é o primeiro a ser construído no modelo de concessão e espera-se que esteja concluído até 2014.
A assinatura do contrato será aberta ao público, então, vamos nos mobilizar para fazer uma bonita recepção a Presidenta Dilma com faixas, cartazes, bandeiras e camisetas. Já estão confirmadas as presenças dos deputados Fátima Bezerra e Fernando Mineiro, dos vereadores Fernando Lucena e Eraldo Paiva e dos prefeitos do interior do estado Leonardo Oliveira, Salomão Gurgel e Francisco Medeiros.
O palanque será montado na pista do próprio aeroporto que fica a 1,5 km do centro de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: PT RN

Um comentário:

  1. - REINVIDICAÇÃO -

    "Gostaria que por gentileza, quem fosse a autoridade responsável pelo sistema de sinal da Operadora TIM daqui de Patu/RN, que pudesse tomar as medidas cabíveis sobre o reestabelecimento do sinal da mesma, pois, há dias em que não conseguimos sequer uma ligação, e se precisarmos de uma ligação de urgência? e ai? Espero urgentemente de uma solução para este agravante, e a população possa ser a mais beneficiada."

    - SUGESTÃO - (1)

    "A unificação das fileiras dos Quebra-molas, "tartarugas amarelas" como são mais conhecidas, feitas em 2 (duas) filas, ao invés de 3 (três), pois, assim ficará melhor na passagem dos veículos e motocicletas."

    - SUGESTÃO - (2)

    "Conexão de INTERNET WI FI (Internet sem fio)aberta no Santuário do Lima em Patu/RN, para que Turistas e Romeiros possam interagir naquele Pólo Turístico Religioso."

    * Este Canal de Informação Virtual está aberto para debatermos este e outros assuntos de interesses de nossa população.

    Fica aqui o meu apreço a todos os Patuenses.

    Um forte abraço,
    CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.

    ResponderExcluir