email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Orçamento de Patu para 2012 é da Ordem de 23 Milhões de Reais

O orçamento do município de Patu para o ano de 2012 é da ordem de 23 milhões de reais. A lei ormentária entrou na pauta de apreciação dos vereadores e se encontra nas comissões para análise dos edis para ser votada nas próximas sessões.



Suplente de Vereador Dito Assumirá Cadeira na Câmara de Patu por 60 Dias
O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho "Xanxan" protocolou pedido de licença de 60 dias para tratar de assuntos pessoais. O suplente que assumirá a vaga por igual período é Expedito Alves "Dito" eleito pelo PC do B.



Vereadora Dra. Margarida Rebateu Críticas Recebidas por Lair Solano e o DEM
Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Patu a vereadora Dra. Margarida rebateu as críticas feitas ao Ex-prefeito Lair Solano Vale bem como a membros do seu partido DEM. Margarida disse que os vereadores procurassem divulgar seus projetos e ações na Câmara para população saber e que não era interessante estarem fazendo acusações pessoais, denegrindo a imagem de quem quer que seja.




Vereadora Lucélia Ribeiro PT Propôs aos Vereadores um Debate sobre a Criação de um Parque Ecológico e Ambiental de Proteção da Serra de Patu

Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Patu, a vereadora Lucélia Ribeiro PT, apresentou em plenário um documento enviado pelo senhor Josafá Rocha, morador da comunidade Patu de Fora onde o mesmo chama a atenção da população patuense e das autoridades sobre comentários que estão surgindo da possível vinda de uma empresa que trabalha com BRITADEIRA para exploração na comunidade Patu de Fora.
É de conhecimento de todos que no passado uma parte da Serra de Patu foi cortada através de exploração e retirada de pedras. Josafá Rocha disse que neste local onde uma parte da serra tinha sido cortada também serviu de local para acomodação do lixo urbano por decisão da administração [2005-2008]. Após várias denúncias e apelos da comunidade o lixão foi retirado.
Josafá Rocha sugeriu a vereadora Lucélia Ribeiro que articulasse junto aos seus pares um debate sobre a criação de um parque ecológico e ambiental de proteção de nossa serra.
A vereadora Lucélia Ribeiro apresentou a proposta aos seus colegas vereadores onde aguarda a sensibilização dos mesmos para encamparem esta luta de proteção de nossa serra, de valor imensurável para o nosso povo.




Não vamos deixar a nossa Serra ser agredida e explorada de forma errada

Josafá Rocha sugere a criação de um Parque ecológico e ambiental de proteção da Serra de Patu

Vereadora Lucélia Ribeiro Apresentou Projeto de Resolução Concedendo Título de Cidadão ao Bispo Dom Mariano Manzana

Dom Mariano Manzana

Vereador Mamá Apresentou Projeto de Resolução Concedendo Título de Cidadão a Rivelino Câmara


Rivelino Câmara



OBS: O vereador Mamá também apresentou projeto de resolução concedendo título de cidadão ao professor Josimar - Escola Estadual Dr. Edno Jales. Em breve publicaremos sua foto para registro.



Um comentário:

  1. A piada do ano do vereador Mamá que apresentou um projeto concedendo ao Secretário(PREFEITO)Rivelino Câmara o Título de Cidadão.
    Sinto vergonha e acredito que muitos patuenses pela ofensa de um homem que nada fez e nada faz para o crescimento do nosso amado município.
    Ele como secretário ganha para ocupar este cargo e pela falta de humildade perante a população tratando as pessoas com grosseria.

    Como vereador o senhor Mamá ao invés de estar preocupado com o município mostrou-se um puxa -saco.

    Uso as palavras Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações.
    Lúcio Anneo Séneca

    ResponderExcluir