
Suplente de Vereador Dito Assumirá Cadeira na Câmara de Patu por 60 Dias

Vereadora Dra. Margarida Rebateu Críticas Recebidas por Lair Solano e o DEM
Vereadora Lucélia Ribeiro PT Propôs aos Vereadores um Debate sobre a Criação de um Parque Ecológico e Ambiental de Proteção da Serra de Patu

É de conhecimento de todos que no passado uma parte da Serra de Patu foi cortada através de exploração e retirada de pedras. Josafá Rocha disse que neste local onde uma parte da serra tinha sido cortada também serviu de local para acomodação do lixo urbano por decisão da administração [2005-2008]. Após várias denúncias e apelos da comunidade o lixão foi retirado.
Josafá Rocha sugeriu a vereadora Lucélia Ribeiro que articulasse junto aos seus pares um debate sobre a criação de um parque ecológico e ambiental de proteção de nossa serra.
A vereadora Lucélia Ribeiro apresentou a proposta aos seus colegas vereadores onde aguarda a sensibilização dos mesmos para encamparem esta luta de proteção de nossa serra, de valor imensurável para o nosso povo.
Vereadora Lucélia Ribeiro Apresentou Projeto de Resolução Concedendo Título de Cidadão ao Bispo Dom Mariano Manzana

Vereador Mamá Apresentou Projeto de Resolução Concedendo Título de Cidadão a Rivelino Câmara

OBS: O vereador Mamá também apresentou projeto de resolução concedendo título de cidadão ao professor Josimar - Escola Estadual Dr. Edno Jales. Em breve publicaremos sua foto para registro.
A piada do ano do vereador Mamá que apresentou um projeto concedendo ao Secretário(PREFEITO)Rivelino Câmara o Título de Cidadão.
ResponderExcluirSinto vergonha e acredito que muitos patuenses pela ofensa de um homem que nada fez e nada faz para o crescimento do nosso amado município.
Ele como secretário ganha para ocupar este cargo e pela falta de humildade perante a população tratando as pessoas com grosseria.
Como vereador o senhor Mamá ao invés de estar preocupado com o município mostrou-se um puxa -saco.
Uso as palavras Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações.
Lúcio Anneo Séneca