email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caixa Inaugura Novas Instalações em Horizonte.

O novo espaço, localizado na Av. Presidente Castelo Branco, 4.844, centro, obedece ao novo padrão visual e funcional adotado, recentimente, pelo banco. O evento contou com a participação de prefeito do município Manuel Gomes de Farias Neto, do superintendente regional da CAIXA, Ricardo António Caminha Walraven, e do gerente geral da nova unidade Francimar Godeiro da Silva.De acordo com Walraven, o projeto da nova agência está alinhado a um dos desafios estratégicos da CAIXA, que é ser referência em atendimento, promovendo a inclusão social e valorizando acessibilidade, satisfação e comodidade dos usuários."Entramos em Horizonte no final do ano passado, com uma unidade simplificada de atendimento, mas já com a proposta de, até o final deste ano, entregar a agência completa à população de Horizonte", comentou o superintendente. "Nossa agência em Horizonte, agora, está contemplada com itens de acessibilidade a pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida. A nova agência da Caixa Econômica em Horizonte melhora a presença do banco no município, ampliando a acesso das pessoas aos serviços sociais, ao crédito, à habitação a aos demais produtos financeiros disponibilizados pela CAIXA", concluiu.O prefeito de Horizonte agradeceu ao superintendente regional Ricardo Antônio Caminha Walraven e ao gerente Francimar Godeiro todo empenho que o banco tem feito em proporcionar a população local um serviço de qualidade em todos os serviços que a CAIXA tem disponibilizado, e citou a importância do banco para o desenvolvimento do município. Quem também esteve presente ao evento foi o engenheiro civil e ex-prefeito de Horizonte Francisco César de Sousa responsável pela construção do prédio que hoje abriga a agência da CAIXA em Horizonte. Outra presença registrada foi da deputada Federal Gorete Pereira (PMDB) que em sua fala destacou o crescimento de Horizonte em todos os sentidos e disse estar muito orgulhosa com o desenvolvimento do município, que tem sido um grande destaque em todo Brasil.Próximo passo:A próxima expansão da rede da CAIXA, no Ceará, ocorrerá até o início de mês de dezembro, quando será inaugurada a segunda unidade do banco no município de Maracanaú.Alem das autoridades comerciantes e empresários locais estiveram presentes no evento.


Fonte: Alex Montenegro-Direto de Pacajus- (RMF) Via Site da Fm Guarany de Pacajus.





Nota do Blog: Parabéns ao Patuense Atimar Godeiro que administra a agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Horizonte.


O ex-prefeito de Patu Lair Solano Vale e sua esposa Magnólia prestigiaram o evento de inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Horizonte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário