terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nota de Falecimento

Noticiamos o falecimento de Dona Mocinha Saraiva


O Blog A Folha Patuense envia votos de pesar a família da escritora Severina Saraiva de Moura "Dona Mocinha Saraiva"



Faleceu na madrugada de hoje (08/11) o senhor Raimundo Ferreira Dantas (74 anos), conhecido por Raimundo Carroceiro. Aos sábados, na feira livre de Patu, o senhor Raimundo vendia CDs com sua filha.





O Blog A Folha Patuense envia votos de pesar a família.



A FAMÍLIA FERREIRA ESTÁ DE LUTO.



É COM PESAR QUE NOTICIAMOS A PARTIDA DO SR. RAIMUNDO FERREIRA DANTAS (RAIMUNDO CARROCEIRO) PARA MORADA ETERNA. MAS SABEMOS QUE ELE AGORA DESCANSA DE TODAS AS LUTAS, DORES E ANGÚSTIAS DA VIDA.A FAMÍLIA ENLUTADA CHORA POR SUA PARTIDA.FILHOS, NETOS, NORA, GENRO, IRMÃOS, CUNHADOS, AMIGO E DEMAIS FAMILIARES,CONVIDA À TODOS PARA O SEPULTAMENTO, QUE SE REALIZARÁ ÁS 16 HS NO CEMITÉRIO PÚBLICO DE PATU.
CONTAMOS COM SUA HONROSA PRESENÇA E DESDE DE JÁ AGRADECEMOS À TODOSPELO APOIO DESTE MOMENTO QUE HORA ENFRENTAMOS. MAS CONVICTOS DE QUE ELE JÁ DORME DESCANSANDO COM O NOSSO ETERNO PAI CELESTIAL.
Enviado por joceilma

4 comentários:

  1. A FAMÍLIA FERREIRA ESTÁ DE LUTO. É COM PESAR QUE NOTICIAMOS A PARTIDA DO SR. RAIMUNDO FERREIRA DANTAS (RAIMUNDO CARROCEIRO) PARA MORADA ETERNA.
    É COM MUITA TRISTEZA QUE NOTICIAMOS O FALECIMENTO DO SR. RAIMUNDO CARROCEIRO, COMO É MAIS CONHECIDO. MAS SABEMOS QUE ELE AGORA DESCANSA DE TODAS AS LUTAS, DORES E ANGÚSTIAS DA VIDA.
    A FAMÍLIA ENLUTADA CHORA POR SUA PARTIDA.

    FILHOS, NETOS, NORA, GENRO, IRMÃOS, CUNHADOS, AMIGO E DEMAIS FAMILIARES,
    CONVIDA À TODOS PARA O SEPULTAMENTO, QUE SE REALIZARÁ ÁS 16 hr.OU SEJA ,ÀS 4 HORAS DA TARDE.

    CONTAMOS COM SUA HONROSA PRESENÇA; E DESDE DE JÁ AGRADECEMOS À TODOS
    PELO O APOIO DESTE MOMENTO QUE HORA ENFRENTAMOS. MAS CONVICTOS DE QUE ELE JÁ DORME DESCANSANDO COM O NOSSO ETERNO PAI CELESTIAL.
    Postado por joceilma às

    ResponderExcluir
  2. joceilma disse...
    A DONA MOCINHA MINHA ETERNA GRATIDÃO PELO O VALIOSO LIVRO QUE À MIM DEDICASTE; GUARDAREI SEMPRE COMIGO.
    NOSSOS PÊSAMES À TODA FAMÍLIA SARAIVA.
    JOCEILMA E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. Prima Mocinha, por prece ao Pai celeste, que Jesus a ilumine nessa nova etapa e os bons mentores conforte Seu Chico de André e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Seu Raimundo, por prece ao pai celeste, que Jesus o ilumine nesse novo caminho e os bons mentores confortem seus familiares.

    ResponderExcluir