email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

"PARA CADA ATAQUE A CLASSE TRABALHADORA UMA NOVA TRINCHEIRA DE RESISTÊNCIA É ERGUIDA" ... INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE E POSSE DA NOVA DIREÇÃO DO STTR FELIPE GUERRA

Na manhã desta terça-feira (16), o engenheiro Caramuru Paiva representou o mandato da Senadora Fátima Bezerra na inauguração da nova sede e posse da nova direção do Sindicato dos trabalhadores e das trabalhadoras rurais de Felipe Guerra. O ex presidente Antonio Zico empossou o novo presidente Damião Jeremias e toda diretoria.
O evento contou com representantes da FETARN (Júnior do Sindicato), FETRAF (Ubiracy Ubiracy Pascoal ) , Terra Livre (Gladsney Nunes), Câmara de Vereadores (Max Morais), BNB (Arimatéia) e Programa Sertão Empreendedor (Elane).
Em nome da FETARN Júnior do Sindicato parabenizou a direção pela nova sede e desejou sorte aos novos integrantes. "É muito significativo este ato num momento de ataque a democracia e aos direitos da classe trabalhadora, sobretudo a rural. Que a elite deste país fique sabendo que a cada ataque a nós ergueremos uma nova trincheira", afirmou o sindicalista.
#AgriculturaFamiliar

#LutaDeClasse
#ProduçãoDeAlimentosSaudáveis
#Democracia
#PeloDireitoDeLulaSerCandidatoAPresidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário