email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Engenheiro Caramuru lançou sua pré-candidatura a Deputado Federal!

O Engenheiro Agrônomo Caramuru Paiva, formado pela UFERSA, figura respeitada, ex vice-prefeito de Campo Grande-RN, Delegado do MDA durante à gestão de Dilma Rousseff conta em seu currículo um relevante trabalho em todo o estado do Rio Grande do Norte. Dia 12/01 foi marco do lançamento de sua pré-candidatura e que se consolidará pelo Partido dos Trabalhadores. (Comentário A Voz do  Povo). 
Caramuru Paiva é também aluno do Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido da UERN (Campus Pau dos Ferros). É atuante nas lutas do campo, das águas e da valorização das cidades do interior.
Caramuru Paiva é de Campo Grande/RN, cidade pequena do interior do Estado. Vive o interior e luta por ele. Sabe o que é sofrer por sede de água e por sede de atenção de governantes que só dão atenção aos ricos da grande Natal e da Via Costeira.  
O evento foi realizado no município de Campo Grande, com presenças de varias autoridades: O Professor do Campus da UERN do Município de Pau dos Ferros Gilton Sampaio, vice-diretor do Campus de Patu, Professor Aluísio Dutra, a ex-professora e ex-vice-diretora  do Campus da UERN em Assu, hoje da UFRN, Dra. Leida Almeida, o coordenador da União dos vereadores do Rio Grande do Norte-UVERN, Vereador do município de Felipe Guerra Ubiracy Pascoal-PR, entre outras.


Fonte: Blog Livre Voz do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário