email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A FRENTE BRASIL DE MOSSORÓ REUNIU PARTIDOS E MOVIMENTOS SOCIAIS PELA DEFESA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DO PRESIDENTE LULA SER CANDIDATO


No fim desta tarde de segunda (22) a praça do PAX foi o local aonde se reuniram representantes do PT, PC do B, Partido Operário Revolucionário, centrais sindicais, artistas, juventude, movimentos sociais e a população em geral num ato de constituição do comitê em defesa da democracia.
Nas apresentações feitas pelos juristas foram apontadas as fragilidades da sentença como o ônus da prova, a mudança do objeto inicial da denuncia e a falta de vinculação da reforma do triplex com a PETROBRAS. "Outros juristas do Brasil e do mundo estão preocupados com este julgamento", disse o advogado Humberto.
Entre os participantes foi feita a reafirmação de que independente da decisão do TRF 4 o sentimento de importante parcela da população brasileira é que o ex Presidente Lula tem direito a ser candidato e o seu julgamento político ser feito nas urnas.
O evento contou com as participações de Caramurú Paiva (representante da Senadora Fátima Bezerra), vereadora Isolda Dantas, Assis da FETAM, deputado estadual Fernando Mineiro, cantor Genildo Costa, Inalda Lira do SINTE, Eliene Bandeira, Marcha Mundial das Mulheres, CTB, CUT, Alexandro (POR), professora Ana Morais (ADUERN), Movimento Fora da Ordem, Kizomba e outras representações sociais de Mossoró e região.


Fonte: Frente Brasil Popular - Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário