quinta-feira, 12 de abril de 2012

Professores da Rede Municipal de Patu Participarão de Assembleia nesta Sexta Feira (13/04) para Discutir Piso do Magistério

Os professores da rede municipal de ensino de Patu participarão nesta sexta feira (13/04) de assembleia que foi convocada pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que será realizada na sede do Sindicato Patronal Rural "Sindicato de Petrus", rua Pompeu Teixeira, para discutir o novo Piso Salarial do Magistério que foi reajustado pelo governo federal em 22% desde o mês de janeiro, mas que, até o momento não foi repassado pelo poder público municipal para a classe docente. A exemplo de muitos municípios da região e do estado, a prefeitura municipal de Patu está encontrando dificuldades para reajustar o percentual de 22% aprovado pelo governo. Professores e Diretoria do SINDSERPUMP irão debater exaustivamente a situação e propor algo para solucionar o problema já que o Piso é Lei e o mesmo tem que ser cumprido. Eis a questão.   

Um comentário:

  1. Prezado Amigo Prof. Aluísio Dutra Editor do Blog A Folha Patuense, gostaria que vc colocasse o meu Blog PATU EM FOCO na sua lista de Blogs.
    Pois, sou um leitor assíduo deste excelente Canal de Informação Virtual.

    Desde já fico grato !!!

    Cordiais saudações,

    CLAUDISMAR DANTAS -
    (Editor - Blog PATU EM FOCO).

    ResponderExcluir