email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Festa de Malhação de Judas Foi um Sucesso


Fotos: Manoel Alves

 Prefeita Evilásia ao lados de alguns secretários municipais

A edição 2012 da Festa de malhação de Judas promovida pela prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de cultura e Juventude, foi mais um grande evento promovido pelo poder público municipal.

Foram desenvolvidas diversas atividades e eventos durante todo o sábado (07), onde logo pela manhã, a prefeita Evilásia e a vice Gorete, juntamente com toda equipe administrativa, fez a entrega de mais uma ambulância ao Hospital Municipal, um veículo adquirido com recursos próprios, provenientes de um leilão realizado ainda no ano de 2011. A nova ambulância já está em pleno funcionamento.

Entrega da nova ambulância ao município



Ainda pela manhã aconteceu o Torneio de Vôlei de Areia na Praça José pereira de Queiroz (Praça do Povo), onde pela tarde sediou também a gincana automobilística e à noite o lançamento de um importante programa social para o município, Programa Esporte e Lazer da Cidade- PELC, fruto de uma parceira da Prefeitura Municipal de Patu com o Ministério do Esporte e IFRN - Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

 Torneio de Vôlei
Lançamento do PELC
 A extensa programação seguiu com o concurso de “Judas” na Praça de Eventos Oliveira Rocha, e em seguida com a divulgação de todos os vencedores das competições realizadas durante todo o evento e as premiações no palco principal da festa que foi encerrada ao som de Rita de Cássia e Xote do Pancadão, que reuniram milhares de pessoas em praça pública.

TRADICIONAL MALHAÇÃO DO JUDAS E PREMIAÇÕES
Jurados: Maria da Conceição, Aparecida Lima, Josemar Vieira e Breno
Judas: Coalhada 3º lugar R$ 100,00

Premiação Vôlei de Areia e Gincana Automobilística


Fotos : Secompatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário