email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Palavra de Rosalba e Nada é a Mesma Coisa

Veja
Quando desembarcou em Mossoró à semana passada, precisamente no dia 17/04, no Aeroporto Dix-sept Rosado, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) garantiu que este mês os servidores da Universidade do Estado do RN (UERN) receberiam remuneração relativa a acordo firmado ano passado.

Na prática, não é o que ocorre. Mais uma greve está sendo ensaiada na instituição, justamente porque a governadora não cumpre a própria palavra. Sua garantia virou risco n´água.

No aeroporto, Rosalba chegou a ser entrevistada pelo jornalista Bruno Barreto (O Mossoroense), falando com segurança que não é de se desviar de compromisso. Gracejou até com o repórter, ante o questionamento que lhe era feito.

- O acordo com a universidade será cumprido, com relação aos reajustes?indagou o jornalista.

- Você tem dúvida? Eu não  tenho nenhuma. Quem me conhece, sabe que eu quando firmo um acordo, eu cumpro… Inclusive isso é a lei! – disse, sorridente, a governadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário