email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Solenidades Marcaram o 1º de Janeiro em Patu

As solenidades de posse dos novos vereadores, eleição da mesa diretora e posse da prefeita e vice de Patu foram bastantes prestigiadas pelas autoridades e convidados, lotando as dependências da Câmara e Prefeitura Municipal.
 A sessão foi presidida pelo vereador de maior idade, no caso, Rubinaldo Maia Santos, que conduziu todo o processo da posse dos seguintes vereadores: Alexandre Beka, Bruno de Ivanaldo, Kaká de Bodin, Lucélia Ribeiro, Mamá de Félix, Suetônio Moura, Rubinaldo Maia, Tácio Queiroga e Xanxan. 
Na eleição para nova mesa diretora da câmara apenas uma chapa foi registrada: Presidente: Suetôneo Moura, Vice: Mamá de Félix, 1º Secretário: Rubinaldo Maia e 2º Secretário Xanxan. A chapa recebeu 8 votos a favor e 1 voto contra, sendo da vereeadora Kaká de Bodin.

Após a eleição da nova mesa diretora foi dado posse a prefeita e vice de Patu, Evilásia e Gorete que, prestaram o juramento protocolar conforme foto acima. 

 Aluísio Dutra, Lucélia Ribeiro e Atimar Godeiro
Na sede da prefeitura municipal de Patu foram empossados os secretários que comporão o quadro de auxiliares da prefeita: 
Educação: Chemila Rocha, Saúde: Ednardo Moura, Agricultura: Ricardo Vieira, Cultura e Juventude: Genival Júnior, Promoção Social: Linderleide Almeida, Finanças: Rivelino Câmara, Administração: Dona Fátima, Obras e Serviços Urbanos: Hélio Azevedo e Chefia de Gabinete: Ednardo Júnior.
Obs: A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente foi extinta ficando vinculada a Secretaira de Cultura e Juventude bem como a Secretaria de Comnicação Social (SECOM) que ficou vinculada a Chefia de Gabinete.
Fotos: Blog Patu Cidade Turística.   

Veja outras imagens das solenidades no blog Patu Cidade Turística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário