email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Noticias



ProUni abre inscrições hoje (17/01) e oferece mais de 144 mil vagas


O Programa Universidade para Todos (ProUni) vai oferecer 144.639 vagas em sua primeira edição deste ano, das quais 99.223 são bolsas de estudo integrais e 45.416 parciais (50% da mensalidade). As inscrições para o programa começam quinta-feira (17) e vão até a próxima segunda-feira (21) e serão feitas exclusivamente na internet .
Os candidatos já podem consultar as vagas disponíveis pela internet. É possível fazer a consulta por curso, instituição e cidade. O ProUni oferece a estudantes de baixa renda bolsas de estudos integrais e parciais em instituições particulares de ensino superior.
A primeira divulgação dos resultados será no dia 24 deste mês e a segunda, no dia 8 de fevereiro. Quem não for pré-selecionado em nenhuma das etapas poderá aderir a uma lista de espera nos dias 24 e 25 de fevereiro.
Concorrer à bolsa do ProUni pode ser uma alternativa para quem não conseguiu uma vaga no Sisu, sistema que oferta vagas em instituições públicas de educação superior. No entanto, caso o candidato seja selecionado nos dois programas, deverá optar pela bolsa do ProUni ou pela vaga do Sisu. Isso porque é vedado usar uma bolsa do programa e estar, simultaneamente, matriculado em instituição de ensino superior pública e gratuita.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Júnior Grafith é empossado vereador‏ de Natal


A solenidade de posse foi realizada no gabinete da presidência da Casa, conduzida pelo presidente Albert Dickson (PP).
“Ao assumir o cargo de vereador, assumo também o compromisso de trabalhar para melhorar Natal, trabalhando principalmente na área da cultura”, destacou o Junior Grafith.
z135

Nenhum comentário:

Postar um comentário