email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 20 de janeiro de 2013

Notícias 20 de Janeiro de 2013

Cruzeiro de São Sebastião Completa Hoje 75 Anos
 O Cruzeiro de São Sebastião, fixado na serra do Patu, completa  hoje (20 de janeiro de 2013), dia de São Sebastião, 75 anos. No dia 20 de janeiro de 1938 o Cruzeiro foi inaugurado pelo Pe. Frederico Pastors e outras autoridades do município de Patu. 
O Cruzeiro já se tornou um local de visitação pública.

Nota do Blog: O local do Cruzeiro de São Sebastião é bastante frequentado por pessoas de Patu e visitantes. Já está na hora das autoridades construir um espaço, uma área cercada com grades, tipo mirante, para proporcionar segurança e melhor comodidade dos visitantes.  
Experiência do Dia de São Sebastião
No dia 20 de janeiro o homem do campo realiza a experiência do dia de São Sebastião. Segundo os mais antigos, se chover nesse dia o ano pode ser bom de inverno. 
Vamos aguardar e torcer que hoje boas chuvas caiam em todo o nosso sertão Nordestino. O dia amanheceu nublado em Patu. 



: IBOPE: PT AINDA É O PARTIDO MAIS QUERIDO DO PAÍS


Pesquisa do Instituto revela que o Partido dos Trabalhadores tem a preferência de 24% dos brasileiros, a léguas de distância do PMDB, que desponta com 6%, e do PSDB, que tem 5% dos eleitores; identificação com o partido demonstra que efeito de escândalos como o mensalão é relativamente limitado, o que confere à presidente Dilma uma boa vantagem na largada para 2014; cresce, no entanto, número de apartidários.

Fonte: Via Blog do Pola Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário