email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Notícias

Ana Dantas Anuncia Professora Anadja Braz como sua Candidata a Vice-Reitora da UERN

Pré-candidata a reitora da UERN, a professora Ana Dantas reuniu na noite desta terça-feira (8) para anunciar o nome da professora-doutora Anadja Braz como sua vice-reitora. A escolha considerou o seu perfil ético, histórico acadêmico, competência e contribuição para o desenvolvimento da universidade.
"Estamos discutindo uma nova universidade, a UERN que queremos professores, funcionários e estudantes não só de Mossoró, mas dos cinco campi e 11 núcleos do Estado. A chegada da professora Anadja ao grupo nos deixa muito alegres, certos de que temos uma forte sintonia de ideias e avançaremos nos debates junto à toda a comunidade uerniana", afirma Ana Dantas.As eleições serão realizadas em março e o registro das chapas a partir de 21 de janeiro.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Máscara de Joaquim Barbosa é uma das Mais Procuradas para o Carnaval 2013



mascara joaquim 
Estadão – Há um mês do Carnaval, as máscaras do ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e responsável pela condenação dos envolvidos no escândalo do mensalão, estão sumindo das prateleiras do comércio carioca. Desde o início do julgamento, já foram vendidas mais de 25 mil máscaras do magistrado e, para o Carnaval, a fábrica prometeu um reforço de mais 15 mil itens. Ainda assim, os adereços estão em falta nas principais lojas do ramo.
No centro do Rio, a máscara de Barbosa com óculos e ar sóbrio é um dos mais procurados pelos foliões. Recebendo novas encomendas diariamente, a fabricante limitou o número de pedidos aceitos nos últimos dias para tentar atender à grande demanda.
Fonte: Blog do Robson Pires.

Dominguinhos sofre parada cardíaca

dominguinhos 
O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (9) informa que Dominguinhos teve uma parada cardíaca, “rapidamente tratada”, na noite de terça (8). A nota afirma ainda que a pressão do músico encontra-se normal, com auxílio de medicações.
Dominguinhos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular do Recife desde o dia 17 de dezembro, em tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca.
Segundo a equipe médica, o tratamento antimicrobiano e a ventilação mecânica continuam, assim como o uso do marca-passo temporário e as sessões de hemodiálise, iniciadas no dia 6 de janeiro. O quadro neurológico segue inalterado.
 Fonte: Blog do Robson Pires.

MSN será encerrado no dia 15 de março

A Microsoft já havia avisado que o Windows Live Messenger, antigo MSN, seria encerrado. Agora, a empresa divulgou a data: 15 de março. A partir deste dia, apenas usuários chineses conseguirão acessar o serviço.
Quem possui conta no MSN deverá migrar para o Skype, produto que também pertence à Microsoft. É possível importar os contatos e fundir os perfis nos dois serviços.
O MSN fez muito sucesso, mas vem perdendo importância nos últimos tempos, com a concorrência das redes sociais e de aplicativos semelhantes. Atualmente, o serviço possui 100 milhões de usuários, contra 300 milhões em 2010.
A Microsoft decidiu encerrar o MSN para focar no Skype, comprado por US$ 8,5 bilhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário