email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ana Dantas e Anadja Braz Finalizam Discussões sobre Propostas para a UERN


 Ana Dantas e Anadja Braz
Na última semana antes do registro da candidatura aos cargos de reitor e vice-reitor da UERN, a chapa das professoras Ana Dantas e Anadja Braz finaliza os debates para a redação final da Carta-Programa. O documento com as principais propostas que nortearão a nova administração da Univerisidade Estadual será entregue na oficialização das candidaturas.
 "Fizemos algumas reuniões e coletamos propostas também de técnicos, professores, alunos através do e-mail, numa resposta ao chamamento feito pela nossa equipe na Internet, no período de pré-campanha", disse Ana Dantas ao destacar a grande participação da comunidade acadêmica nos debates das redes sociais, inclusive com importante contribuição de ex-alunos e professores afastados para capacitação ou por aposentadoria.
 Nos próximos dias, uma equipe coordenada pela professora Anadja Braz, pré-candidata a vice-reitora, deve concluir a redação da Carta-Programa e o texto final sairá de uma reunião com todo o grupo que integra a comissão de campanha e presença da professora Ana Dantas.


Estella Dantas.
Jornalista
(84) 9401-7111

Nenhum comentário:

Postar um comentário