email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Notícias


Alunos do 8º período de Pedagogia participam de evento em Mossoró
Dos dias 28 a 30 de novembro, os discentes do 8º período do Curso de Pedagogia do CAP/UERN participaram do II Seminário Nacional do Ensino Médio - II SENACEM cujo tema foi PROFISSÃO DOCENTE, CURRÍCULO E NOVAS TECNOLOGIAS.



O evento foi espaço de debate para pesquisadores com experiências em diversas áreas de formação e diversas regiões do país para discutir os desafios e as possibilidades do contemporâneo para a docência e para o currículo do Ensino Médio.

Os discentes do CAP  participaram do II SENACEM com apresentações de comunicações orais. Ao todo foram oito artigos publicados nos anais do evento, todos oriundos da disciplina Concepções e Prática em Educação de Jovens e Adultos, ministrada pela profa. Ms. Silvania Lúcia de Araújo Silva.


Além dos alunos, as professoras Silvania Araújo e Soraya Nunes dos Santos Pereira participaram do evento como coordenadoras do Grupo de Discussão: ENSINO MÉDIO, TRABALHO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, juntamente com a pesquisadora do LEFREIRE, Dayse Medeiros, do Campus Central.


A participação dos alunos no II SENACEM também foi uma atividade oriunda do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educaçao Popular e Interculturalidade (GEPEPI), do Campus Avançado de Patu - UERN.


Fonte: Blog do CAP
Texto: Profa. Silvânia Lúcia de Araújo Silva - Departamento de Educação/CAP/UERN.

Participe da 4ª Semana Cultural da Escola Estadual Dr. Edino Jales




Situado na Avenida Lauro Maia, 691, Centro, Patu/RN que atua nas mais diversas áreas, como advocacia civil, família, trabalhista, tributária, empresarial e criminal. Atendemos empresas e pessoas físicas. 

Trabalhamos um sistema próprio que garante um atendimento diferenciado e personalizado para cada cliente, propiciando maior qualidade e êxito nas causas. Faça um contato. (84) 9611-6063 

Consulta gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário