email atual aluisiodutra@gmail.com

domingo, 9 de dezembro de 2012

8º ENCUC Foi um Sucesso, Veja as Imagens

Fotos PatuNews


 Credenciamento

Show musical com a cantora patuense Verônica, que cantou e encantou a platéia, inclusive o reitor da UERN professor Milton Marques.

 Discurso do reitor da UERN professor Milton Marques

 O acadêmico em Ciências Contábeis Silvano e o professor Luiz Gonzaga de Oliveira

Professor Benedito, coordenador do 8º ENCUC, fazendo a abertura oficial do evento.



 Discurso do professor Dr. Jozenir Calixta de Medeiros - Diretor do CAP/UERN



Discurso do contador José Vicente de Assis - Vice-Presidente de Desenvolvimento Institucional e Profissional do CRC/RN, representando o presidente do CRC/RN, contador Everildo Bento da Silva.

Professor Aluísio Dutra, membro da comissão CAP 31 ANOS, coordenou a entrega das comendas CAP 31 ANOS aos homenageados da noite, os professores do CAP Jailson Henrique Godeiro (In Memoriam) e Luiz Gonzaga de Oliveira.

O economista Lucas Godeiro recebeu do reitor da UERN Milton Marques, a comenda CAP 31 ANOS, concedida a seu pai Jailson Henrique Godeiro (In Memoriam), pelos relevantes serviços prestados pelo mesmo ao Campus Avançado de Patu.



O professor aposentado da UERN Luiz Gonzaga de Oliveira recebeu do contador José Vicente de Assis a comenda CAP 31 ANOS, pelos relevantes serviços prestados ao Campus Avançado de Patu.
As comendas foram concedidas pela comissão organizadora CAP 31 ANOS.

O cerimonialista do evento foi o competente professor Aguinaldo Gomes.

A palestra da noite teve como tema: "Contabilidade e a Nova Gestão Pública", proferida pelo professor da FAS Marcone Teodósio de Melo.





 Os homenageados da noite



O professor da UFRN e contador José Vicente de Assis foi o coordenador da palestra proferida pelo professor Marcone Teodósio.

O momento cultural da noite ficou por conta da companhia "Arte e Riso" da cidade de Umarizal.



A primeira palestra do dia foi proferida pelo professor Jaécio Pinto da Silva sobre o tema: "Sistema de Controle Interno".

Em destaque o professor de Contabilidade Pública do CAP/UERN ZEZINHO.



 Palestrante Jaécio Pinto da Silva

O professor Aluísio Dutra coordenou a segunda palestra do dia proferida pelo professor José Vicente de Assis.




 A segunda palestra do dia teve como tema DECORE: Documento Comprobatório de Percepção de Rendimentos e foi proferida pelo professor e contador José Vicente de Assis, vice-presidente do CRC/RN.






Presença do economiário Atimar Godeiro, que viabilizou a vinda do deputado estadual pelo estado do Ceará Dedé Teixeira, o qual proferirá palestra hoje a noite com o tema: "Inovação em Gestão Pública". 

O professor ASSIS e o acadêmico em Ciências Contábeis Glauco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário