email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Começa Hoje (07/12) o 8º Encontro Universitário de Contabilidade




Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 (noite)
16:30 - 19:30 - Credenciamento
16:45 - 20:30 - Solenidade de abertura
20:30 - 21:30 - Conferência: Contabilidade e a Nova Gestão Pública                                    
Conferencista: Prof. Marcone Teodósio de Melo (FAS), Prof. FAL Natal, Pós -graduado em Gestão Pública, Consultoir do SEBVRAE em 2011; Formação em Licitação e Pregão Eletrônico.
Local: Auditório do CAP
21:30 - 22:00 - Apresentação cultural
22:30 - Discoteca
Local: Quadra de Esportes do CAP

Registro Especial

Nova Formatura
 

O Médico Patuense Carlos Alberto de Almeida 

"Bebe Vai se Formar em Direito pela UERN


O médico Patuense, Dr. Carlos Alberto de Almeida, convida a população patuense para a sua nova formatura, em Direito pela UERN, que acontecerá no próximo dia 09 de janeiro de 2013, às 19:00 h, no Ginásio Poliesportivo do Campus Central da UERN em Mossoró. 



 


 Nota do Blog: O Blog a Folha Patuense parabeniza o Dr. Carlos Alberto, mais conhecido com o "Bebe Guela" patuense filho de Dona Rita Almeida, conhecida como Rita Guela, mulher pobre que fez de tudo para o seu filho, menino astucioso e inquieto, estudar e hoje ser médico renomado na área de Mama. No dia 09 de janeiro o Dr. Bebe receberá mais um canudo, agora graduado em Direito.
É mais um exemplo que só a educação transforma as pessoas. Parabéns Dr. Carlos Alberto, nosso Bebe, você merece. Um abraço.
   

 

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o meu amigo Carlos, Bebi Guela, por mais uma vitória na sua vida. Isso mostra que quando queremos, as dificuldades da vida não nos impedem de alcançarmos nossos objetivos. Conheci de perto sua luta diante da vida. Desde criança peralta, à convivência na Casa do Estudante de Natal. E você sempre determinado, superando todas as pedras do seu caminho. Filho de lavadeira, hoje médico, advogado e algo mais que há de vir, acredito. Posso assim dizer, meu amigo, que você atravessou a sociedade de seu tempo de um lado a outro. Para mim, você faz parte da história da Nossa Terra.

    Parabéns.
    do amigo Jerônimo Linhares Braga, ou Jero de Branco de Bidé.

    ResponderExcluir