email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Do Blog do Saulo Vale

Ana Dantas reafirma candidatura à reitoria da UERN e diz que gestão será democrática

A professora Ana Dantas, pré-candidata à reitoria da UERN, conversou na noite desta quinta-feira, 13, com este blogueiro (Saulo). Descontraída e mostrando-se animada com os apoios que tem recebido, Ana disse que deseja ampliar o diálogo com todos os setores da UERN e mostrar seu diferencial como candidata à reitora.

"Temos tido um apoio muito grande em todos os lugares onde temos ido", disse. Ana assumiu recentemente a diretoria do campus de Natal e mostra-se contente com o desempenho do campus:  "Temos orgulho de dizer que nosso curso de Direito ocupa o 17° lugar na classificação nacional da OAB, ficando em 2° lugar na avaliação estadual. Orgulha-nos poder dizer que nosso curso de Turismo está entre os 10 melhores do país. Nos dá especial satisfação saber que nosso curso de Ciência da Computação conquistou 56% das bolsas da UERN para o Programa Ciência sem Fronteiras". 

Quanto ao reitor Milton Marques, Ana disse que tem uma boa relação. "É um bom reitor. Merece reconhecimento". Na ocasião, Ana disse que quer buscar o ponto de equilíbrio: "Não pretendo fazer uma campanha radical, nem conservadora".

Questionada sobre o nome do vice, a pré-candidata disse que ainda não está definido, mas faz uma ressalva: "A escolha será democrática. Estamos dialogando". Segundo a pré-candidata, o nome será divulgado em breve.

Dantas disse que quer fazer uma gestão democrática, dialogando e dando participação a todos os setores da UERN, inclusive os estudantes.

"Farei uma campanha sem agressões. Discutindo as minhas propostas de uma maneira democrática", finalizou.

Ana Dantas é bacharel em Física pela UFRN, 1992; doutora em Física da Matéria Condensada, UFRN, 1999 e mestra em Física da Matéria Condensada, UFRN, 1995.
 Professores: Pires, Ana Dantas e Flaubert Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário