email atual aluisiodutra@gmail.com

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Contador Cládio Vieira Deixou Mensagem aos Patuenses e a Silvano Tavares



Mesmo sem ter como movimentar as mãos, já que são atrofiadas, o contador Cláudio Vieira encontrou uma maneira de escrever e deixar registrado os seus sentimentos, assinar documentos, digitar, navegar na internet, fazer ligações telefônicas e muitas outras tarefas que fazemos com as mãos. Por não poder usar as mãos, Cláudio utiliza a boca com habilidade para cumprir todas essas tarefas do dia a dia. 




 Mensagem deixada para Silvano Tavares.

 Mensagem aos patuenses.


Prefeitura de Patu efetua pagamento integral do DÉCIMO TERCEIRO na tarde desta quarta-feira (12)



Em mais uma demonstração de responsabilidade e respeito aos servidores municipais, a Prefeitura de Patu, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, efetua na tarde desta quarta-feira 120 o pagamento integral do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIOS aos funcionários EEFETIVOS E COMISSIONADOS.

É bom lembrar que a administração AÇÃO E RECONSTRUÇÃO sempre teve como uma das suas principais prioridades o compromisso com o servidor público, tanto que todos os salários estão em dia. “A atual gestão municipal sempre priorizou o servidor que mês após mês trabalha para fazer com que os serviços municipais funcionem de forma correta e produtiva, então nada mais justo do que cumprir o dever de não só manter em dia os salários de todas as categorias, mas principalmente o diálogo, e foi assim desde o início que a gestão Ação e Reconstrução atuou”, disse Rivelino.

O município enfrentou diversas dificuldades financeiras em virtude da já famigerada inadimplência e das constantes reduções do FPM, mas a boa gestão financeira sempre trabalhou com muita responsabilidade para garantir o direito do servidor público municipal.  

“Patu hoje é uma das poucas cidades que mantém a folha de pagamento em dia, mesmo tendo enfrentado as dificuldades já conhecidas por todos, mas graças ao nosso trabalho frente ao setor financeiro, e o compromisso da gestão pública em reconstruir a imagem do nosso município, conseguimos resgatar a autoestima de todos os funcionários, com salários em dia”, concluiu Rivelino Câmara.

Os vencimentos podem ser sacados nas agências do Banco do Brasil no final da tarde.

PREFEITURA DE PATU
TRABALHO, COMPROMISSO E RESPEITO AO SERVIDOR PÚBLICO.

Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário