email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Do Blog Patu News

ATLETA PATUENSE FARÁ PARTE DA EQUIPE DE ATLETISMO "PÉ DE VENTO" NO RIO DE JANEIRO

O atleta patuense ANTONIO, que pratica a modalidade atletismo, viajou para Petrópolis, estado do Rio de Janeiro, nesta quarta feira, 19/12, onde irá se integrar a uma das maiores e melhores equipes de atletismo do Brasil, a equipe "Pé de Vento" que já treinou os melhores atletas brasileiros como Franck Caldeira e outros e que hoje treina Giovani dos Santos, um dos melhores maratonistas do Brasil, vencedor da última edição da Volta Internacional da Pampulha, ocorrida no domingo, 09 de dezembro de 2012, em Belo horizonte-MG. 

A partir de agora ANTONIO irá treinar forte sob a coordenação do Dr. Henrique Viana, treinador e médico da equipe Pé de Vento, com reconhecimento nacional e internacional por seu método inovador de treinamentos que fez com que atletas brasileiros como Ronaldo da Costa, Luiz Antonio dos Santos, Eder Moreno e Franck Caldeira amenizassem a supremacia africana e vencessem provas importantes como a São Silvestre, Meia Maratona do Rio de Janeiro, a volta da Pampulha e outras provas. 

O atleta patuense ARMENDES quando venceu a Meia Maratona do Rio de Janeiro era treinado pelo Dr. Henrique Viana e fazia parte da equipe Pé de Vento e por essa razão indicou ANTONIO para fazer parte dessa respeitada equipe de atletismo.

A nossa torcida é para que ANTONIO se adapte em terras distantes e a saudade da família, dos amigos e de sua terra natal (Patu) não lhe frustre o sonho de ser um atleta de destaque a nível nacional e quem sabe internacional, elevando o nome de Patu ao lugar mais alto dos pódios da elite do atletismo brasileiro.

Alguns componentes da equipe de ciclismo "Patu Bike Turismo", da qual ANTONIO também faz parte, se reuniram na noite de terça feira, 18/12, na sede provisória da equipe, o Mercadinho de Reinaldo, localizado no bairro da estação, para se despedirem de ANTONIO e lhes desejarem sucesso nessa nova empreitada, que sabemos não é fácil, mas a força de vencer e a perseverança, poderão lhe impulsionar e ajudar a superar todos os obstáculos.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a equipe de atletismo "Pé de Vento".

Veja Algumas imagens da despedida de ANTONIO:

 Reinaldo, Antonio e Linaldo


 Antonio e o vereador eleito Rubinaldo Maia

 Vieira e Antonio

 Linaldo e Antonio

 Rennê e Antonio

 Tito, Antonio e o padrinho Armendes

Reinaldo, Antonio e Cláudio

Fotos: Vieira/PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário