email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Para Refletir!

Fazendo um exercício de memória. Os deputados federais mais bem votados em Patu na eleição de 2010 foram os seguintes:
1º - Sandra Rosado (PSB): 1.858 Votos
2º - João Maia (PR): 1.341
3º - Henrique (PMDB): 479
4º - Fábio Faria (PNM): 472
5º - Rosy de Souza (PV): 362
6º - Fátima Bezerra (PT): 301


Nota do Blog: Os principais campeãos de votos em Patu, na eleição 2010, para deputados federais, Sandra Rosado e João Maia, foram apoiados pelos dois principais líderes políticos locais: Possidônio e Ednardo.
Fátima Bezerra foi apenas a sexta colocada com 301 votos recebendo o singelo apoio da vereadora Lucélia Ribeiro e do prof. Aluísio Dutra. 
Seria interessante que esses bem votados ilustres deputados divulgassem o que estão fazendo pelo município de Patu, com ações concretas e não com promessas vazias quando de vez em quando aparecem.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



Reunião da FETRAF do Médio Oeste será nesta sexta-feira em Messias Targino.
Os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e Fóruns da Agricultura Familiar dos municípios de Janduis, Lucrecia, Almino Afonso, São Francisco do Oeste, Rafael Godeiro, Governador Dix-sept Rosado, Messias Targino, Apodi, Viçosa, Patu, Felipe Guerra, Upanema, Itau, Severiano Melo e Campo Grande, todos ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste estarão se reunindo nesta sexta feria dia 14, na cidade de Messias Targino.

Segundo informou Pôla Pinto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino, durante reunião será discutido  diversos  assunto  visando o fortalecimento da FETRAF-RN,  na região.A reunião será na sede do sindicato a partir das 9:00 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário