email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estação

Prédios de Estações Ferroviárias Espalhadas pelo Brasil










Por que a Estação de Patu Permanece Sem o Nome?


Está de parabéns a administração da prefeita Evilásia em ter restaurado a antiga estação ferroviária de Patu, mas, infelizmente apagaram o nome e até hoje [28/10] a mesma permanece sem o nome PATU que identifica a "Estação Ferroviária" como também é uma referência de quem entra na cidade.


A solicitação para se colocar o nome "PATU" já foi feita várias vezes, como por exemplo, por ocasião da reinauguração da praça do povo, no mês de abril; quando a equipe da TV Ponta Negra estava prestes a vir à cidade; por ocasião da vinda da TV Cabugi bem como pelos pedidos de patuesne ausentes, pela internet, etc. Será que estão pensando que as outras cidades estão erradas e somente Patu está certa em permanecer sem o referido nome? A redação deste blog tem certeza que esta situação não reflete a vontade da prefeita Evilásia, pois sabemos que ela já ordenou a colocação do nome, mas, até agora nada, a não ser que o nome "Patu" esteja sendo confeccionado em outro tipo de material "especial" que demande tanto tempo.


Da reinauguração da Praça José Pereira de Queiroz "Praça do Povo" para cá, já se somam 188 dias. O blog A Folha Patuense, semanalmente, vai atualizar essa contagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário