email atual aluisiodutra@gmail.com

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Encontro

Janduís Vai Sediar neste Sábado (22/10) o 3º Encontro de Vereadoras e Vereadores do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar

Município de Janduis vai sediar o 3º Encontro de Vereadores e Vereadoras do Partido dos Trabalhadores do Alto e Médio Oeste Potiguar.
Através da articulação feita pelo Vereador Raimundo Canuto (PT), de Janduís estará sendo realizado neste sábado (22), na cidade de Janduis, o 3º Encontro de Vereadores e Vereadoras do Partido dos Trabalhadores do Alto e Médio Oeste Potiguar, que terá inicio as 09:oo h da manhã, na sede da secretaria de Ação Social.
Segundo o Vereador Raimundo Canuto (PT), está sendo mobilizados os vereadores e vereadoras do PT das duas regiões. "Vamos dar continuidade aos debates visando o fortalecimento dos mandatos através do planejamento e discussões de temas relevantes para a nossa região, bem como a socialização de projetos e ações dos mandatos", informou o vereador petista.
 
O I Encontro foi realizado em Patu, no mês de abril e o segundo no mês de julho, na cidade de Luiz Gomes." A idéia é avaliarmos um pouco os encaminhamentos dos dois encontros já realizados", esclareceu Raimundo.



Vereador Raimundo Canuto e a vereadora Lucélia Ribeiro



Nasceu Valentina

A Filha do Casal Rivelino Câmara e Daianne Dantas


Felicidades aos familiares


Nenhum comentário:

Postar um comentário