email atual aluisiodutra@gmail.com

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Conferência



Cláudio Rosa Representará Patu na 2ª Conferência Estadual da Juventude


O Jovem Cláudio Rosa é o delegado de Patu que participará neste sábado em Natal da 2º Conferência Estadual Juventude. O evento será realizado no América Futebol Clube, no bairro do Tirol. São esperados mais de 700 delegados, escolhidos durante as conferências municipais e territoriais de diversos municípios do Rio Grande do Norte. O credenciamento do evento será das 9h às 15h, do sábado, no local do evento. Será disponibilizado alojamento para os delegados do interior do Estado.
Durante o evento, os jovens potiguares terão um espaço aberto para dialogar, debater e ajudar o governo estadual e federal na elaboração de políticas públicas voltadas para os jovens.
A 2ª Conferência Estadual da Juventude representa uma das etapas preparatórias para a participação da Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, de 9 a 12 de dezembro.

A vereadora Lucélia Ribeiro PT foi a articuladora da participação dos jovens de Patu na Conferência Territorial do Sertão do Apodi.

Fonte: Blog do Pôla Pinto.


ADUERN Empossa Hoje Nova Diretoria


Foto: correio da trarde


Neto Vale [vice-presidente], Flaubert Torquato [presidente]

A nova diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN), eleita para o biênio 2011/2013 irá tomar posse nesta sexta-feira, 28, às 20h, na sede da entidade em Mossoró, em Assembleia Geral Ordinária dos professores. Logo após, será servido um jantar para os convidados com animação da Banda Bárbaros.



15ª Romaria da Juventude



Domingo [30/10]

Nenhum comentário:

Postar um comentário