email atual aluisiodutra@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Torre da TIM em Patu está Abandonada

  O local onde está instalada a torre e equipamentos da TIM Telefonia Celular no município de Patu está abandonado. O prédio é cercado com cercas de arames, mas, o portão foi aberto ou arrombado pois se encontra escancarado tendo a corrente e o cadeado soltos ao relento.

A situação é grave pois facilita ainda mais a ação de vândalos que poderão danificar os equipamentos lá existentes, prejudicando os usuários da telefonia móvel bem como causar acidentes graves com a presença de pessoas desavisadas do perigo como por exemplo crianças que por ventura venham a mexer em algum equipamento e levar uma descarga elétrica. 

A corrente e o cadeado foram abandonados no chão

Equipamentos da TIM expostos sem nenhuma segurança

NOTA do BLOG: Chamamos a atenção da polícia no sentido de verificar a situação e a prefeitura municipal  para que entre em contato com a operadora relatando o problema. 

PATU- Convenção partidária deverá homologar os nomes de Evilásia Gildênia (PSB) e Gorete Dantas (PV) como candidatas à reeleição


 
Evilásia Gildênia e Gorete Dantas

A convenção acontecerá na próxima sexta-feira (29) na Boate Pântano

Confira os partidos que compõem o bloco de apoio às pré-candidatas

PARTICIPE!

PATU EM REVISTA...

 A administração Ação e Reconstrução, Evilásia e Gorete, está publicando em revista especial as ações e políticas públicas desenvolvidas no município. Em 3 anos Patu Mudou e Melhorou.
 

4º ARRAIÁ PATU DANÇÁ


IMAGENS DO ARRAIÁ ANOS DOURADOS

Fotos: Blog do Campelo/Secom

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário