email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 2 de junho de 2012

Saúde


PREFEITA EVILÁSIA ENTREGARÁ NESTE DOMINGO (03/06), UMA UNIDADE DE SAÚDE AOS MORADORES DO BAIRRO DO FOMENTO


A prefeita Evilásia Gildênia, a vice-prefeita Gorete Dantas e o Secretário de Saúde Ednardo Moura entregarão no próximo domingo (03), uma importante obra para os moradores do Bairro mais populoso de Patu. 

Unidade Básica de Saúde ROSALITA FORTE DANTAS
Uma obra concluída pela administração Ação e Reconstrução. 

Fonte: Olhar Crítico.




A madrugada de Quarta para Quinta feira (30/05), foi agitada em João Dias-RN. o  Destacamento Policial  Militar em conjunto com o Grupo de Operações Especiais da cidade de Alexandria, realizaram a Operação Corujão. Com o objetivo de coibir a criminalidade e reforçar a percepção da presença da polícia nas ruas, a operação contou com três viaturas, duas motos e 25 agentes, mas o fator que chamou mais atenção foi o patrulhamento a pé que várias equipes de policiais efetuaram.
Foram feitas abordagens em pontos suspeitos da cidade, onde, pelo mapeamento da PM, acontece o maior número de ocorrências que vão desde assalto a tráfico de drogas. Outro foco da Operação Corujão foi o trânsito, onde o número de adolescentes dirigindo na cidade preocupa autoridades e moradores.

Iniciada às 00h30 e se estendendo até às 02:30 horas da madrugada de Quinta feira, a operação foi realizada também na zona rural do município e divisa da vizinha cidade paraibana de Catolé do Rocha. Para o Comandante do Destacamento Policial Militar o Cabo PM Kywal, que acompanhou todo o trabalho, ações como esta surtem efeitos muito positivos, devolvendo à população a sensação de segurança. “Após a abordagem e a revista, os policiais explicavam ao cidadão o porquê da operação. Muitos não só elogiaram como aplaudiram quando terminava a abordagem no local”, conta o Cabo Kywal.

Por Humberto Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário