email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 30 de junho de 2012

Comunicado

FUNDAÇÃO VIDA - RÁDIO VIDA

Rua Getúlio Vargas, 106 - Centro
Martins/RN - CEP: 59.800-000
Telefax: (84) 3391-2657
www.fmvida.com.br - radiovida@brisanet.com.br

____________________________________________________________________________________________________

Rádio FM VIDA 107,9
Martins-RN.

COMUNICADO

Comunicamos aos ouvintes, anunciantes, colaboradores, parceiros e toda população de Martins e Região, que devido a problemas técnicos em nossa estação transmissora, a FM VIDA está fora do ar desde terça-feira, dia 26/06/12.
Alguns equipamentos foram enviados ao nosso técnico em Natal, para reposição de novas peças, e por este motivo os mesmo só estarão sendo instalados juntamente com outros novos equipamentos neste sábado, dia 30/06/12, data na qual estaremos fazendo uma revisão e manutenção geral em toda parte técnica da emissora. Nesta oportunidade, voltaremos no ar a qualquer momento em caráter experimental e em seguida de forma definitiva.
No domingo, dia 01/07/12, a nossa programação estará sendo veiculada normalmente nos horários de costume, com maior qualidade técnica de som, transmissão e recepção para toda região.
Informamos aos nossos anunciantes e parceiros, que todos as inserções publicitárias contratadas que não foram veiculadas neste período, serão compensadas no decorrer da próxima semana, de forma que não haja prejuízos de nenhuma natureza para esses clientes parceiros.
Agradecemos a compreensão de todos por este contratempo e em especial a imensa quantidade de ouvintes de todo do estado do RN e outras partes do Brasil (via internet), que estão entrando em contato conosco pelos nossos telefones fixos, celulares, e-mails, redes sociais e outros meios, para informarem-se sobre o ocorrido, demonstrando grande expectativa com a volta ao ar da nossa FM VIDA.

Erian Leite Fernandes - Diretor

RADIO VIDA, NA SINTONIA DO SEU CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário