email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Do Blog do Pôla Pinto



VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste,  foi realizado, em Messias Targino

Aconteceu no sábado (9), o VII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar, tendo sido realizado na cidade de Messias Targino.

Participaram do encontro  parlamentares do PT do Médio e Alto Oeste que estiveram  reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Messias Targino durante toda manhã , onde   discutiram  e definiram ações conjuntas para atuação dos mandatos petistas da duas regiões.


O vereador Pôla Pinto (PT),  que é membro  da coordenação do Fórum destacou a importância do evento para o município de Messias Targino. “Foi um  momento importante onde tivermos oportunidade  de discutir  diversas questões ligadas  a  atuação dos mandatos”, esclareceu  Pôla Pinto.

Após o encerramento  do evento os participantes realizaram  uma visita a prefeita Shirley Targino em seu programa da radio semanal.

Ficou definindo que o VIII Encontro do Fórum dos Vereadores e Vereadoras do PT do Médio e Alto Oeste Potiguar será realizado dia 18 de Agosto  em Alexandria.

Lucélia Ribeiro Participou do VII Encontro 

dos Vereadores Petistas em Messias

 Targino

 A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) participou no último sábado (09/06) do VII Encontro de Vereadoras e Vereadores do PT do Médio e Alto Oeste. Lucélia é uma das coordenadoras deste importante fórum de debates de parlamentares petistas onde o 1º enconto foi realizado em Patu. O objetivo deste fórum consiste na socialização de experiências entre os mandatos petistas buscando sempre fazer o melhor em seus municípios.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário