email atual aluisiodutra@gmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Notícias


PT decide apoiar candidatura a prefeito do grupo da prefeita Shirley, mas com condição de indicar candidato a vice-prefeito.
 Depois de realizar nove encontros com a participação dos filiados, onde foi avaliado todos os aspectos de sua aliança política e administrativa com o grupo político liderado pela prefeita Shirley Targino (PR), os dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino definiu neste domingo (20), em seu encontro que vai apoiar a candidatura a prefeito do grupo da prefeita Shirley, mas com a condição de indicar o candidato a vice-prefeito na chapa.
Além dessa definição, foi criado uma comissão composta por representantes do PT, que vão oficializar a decisão da prefeita e dialogar com todos os partidos que compõem a base política no município. “Foi uma decisão muito importante, que objetiva a garantia da continuidade do trabalho que vem sendo realizado em Messias Targino”, destacou a presidente do PT, Regivânia Rodrigues.
Durante os nove encontros promovido pelo Partido dos Trabalhadores, foi produzido um documento com todos os aspectos da avaliação.
Outra definição do PT, é quanto a priorização de candidaturas para disputar vagas para a Câmara Municipal nas eleições municipais deste ano.
Para dar continuidade as discussões referente ao processo eleitoral deste ano, a comissão vai realizar várias reuniões e ainda terá no mês de junho um encontro de definição de candidatura e a convenção, que vai homologar as candidatura e alianças.
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, tem um importante trabalho realizado no município.

Através do movimento social, onde a maioria de seus dirigentes atuam e tem sido possível gerar diversas ações no fortalecimento do processo de organização da agricultura familiar, com a luta do sindicato.
Desde 1996, quando elegeu o vereador Pôla Pinto, o PT passou a ter uma posição de destaque no âmbito da Câmara de Vereadores. Em 2009 e 2010, quando o vereador foi eleito presidente da Câmara sua gestão foi considerada um modelo pelas ações que aproximou o legislativo da comunidade.
Os projetos e programas que foram trazidos para Messias Targino através da deputada federal Fátima Bezerra (PT), tem sido de grande importância para o município e para o crescimento cada vez mais do PT, junto ao eleitorado messiense.
Fonte: Blog dop Pôla Pinto.

Tem Continuidade o Novenário do Mês de Maio da Paróquia de Nossa Senhora das Dores
 A paróquia de Nossa Senhora das Dores dar prosseguimento ao novenário do mês de maio. No dia de ontem (domingo 20/05) a novena teve como noiteiros a Renovação Carismática Católica que comemorou 20 anos de existência em nosso município.
 20 Anos de existência do Grupo Luz de Maria RCC Patu

Registro Nupcial 
O locutor e comunicador Gean Fábio se casou na noite de ontem (domingo 20/05) na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores
Parabéns aos noivos, felicidades!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário