email atual aluisiodutra@gmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Finalmente a Justiça foi Feita


E-mail enviado por Evandro Moura

Patuenses,
Utilizo-me deste conceituado blog para informar que o Tribunal Regional Eleitoral-TRE/RN, julgou no dia 17/04/2012 e publicou no dia 24/04/2012 no Diário de justiça eletrônico Pag. 02/03 decisão unânime por NÃO ter sido comprovado o transporte ilegal de eleitores referente ao processo 1351787.2009.620.0000 de 02/03/2009, ou seja o TRE julgou-me INOCENTE.
Agradeço a todos os Patuenses, que torceram e oraram/rezaram por este desfecho e salientar que durante todo esse tempo(três anos e 1 mês) depositei fé inabalável na JUSTIÇA de Deus e dos homens.
É junto do Senhor que procuro refúgio. Por que dizer-me; "Foge velozmente para a montanha, como um pássaro;
Eis que os maus entesam seu arco e ajustam a flecha na corda, para ferir, de noite, os que têm o coração reto.
Quando os próprios fundamentos se abalam, que pode fazer o justo?"
Entretanto, o Senhor habita em seu templo; o Senhor tem seu trono no céu. SUA VISTA ESTÁ ATENTA, seus olhares observam os filhos dos homens".
O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele ama a injustiça, ele o aborrece.
Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão.
Porque o Senhor é justo, Ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face. (Salmo 10)
Muito Obrigado a todos!
Evandro Moura e família. 

NOTA do BLOG: 
Finalmente a justiça foi feita, todo mundo sabia que essa situação acontecida com  Evandro Moura, na eleição complementar de 2009, tinha sido uma armação, armadilha, arapuca etc, para prejudicar a eleição vitoriosa de Evilásia, só faltava mesmo a justiça fazer o seu papel, que por sua vez fez, julgando-o inocente. 
Valeu Evandro!



-feira, 3 de maio de 2012

Salomão Gurgel anuncia que será
candidato a governador pelo PT
O prefeito de Janduís, médico Salomão Gurgel (PT), anunciou que será candidato a governador nas próximas eleições estaduais. Encerrando o último ano de governo do seu terceiro mandato, Salomão trabalha para eleger a secretária de Assistência Social, Nailka Alencar (PT), sua sucessora, saindo fortalecido do Executivo para encarar o projeto estadual.
Embora pareça extemporâneo, o prefeito acredita que o projeto de candidatura própria fortalecerá o partido, como aconteceu na eleição de 1989. Salomão acredita que sua candidatura ao Governo do Estado neste ano foi fundamental para eleger o ex-deputado Júnior Souto e manter os atuais mandatos de Fátima Bezerra e Fernando Mineiro.
"Só teremos crescimento se tivermos candidato", diz Salomão, explicando que já vem trabalhando com essa ideia há mais de um ano. "Dentro do PT a candidatura própria cria motivação para outros projetos", afirma.
Ele disse que ainda não sentou oficialmente com os dirigentes do partido para tratar do assunto, mas acredita que não será boicotado. Em Serra do Mel, o ex-secretário de Cultura do Estado Crispiniano Neto e o coordenador da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETARN), Manoel Cândido, anunciaram que apoiarão o projeto do colega.
JOSIVAN BARBOSA
Salomão Gurgel disse que os projetos futuros do PT no Estado dependem muito da candidatura de Josivan Barbosa em Mossoró. Embora seja ligado ao grupo de Fátima Bezerra, o prefeito disse que sempre apoiou o projeto do reitor, por considerar necessário ao fortalecimento do partido no interior.


Prefeitura de Messias Targino Divulga Programação para Comemorar 50 anos de Emancipação Política

No próximo dia 8 de maio (terça-feira), o município de Messias Targino vai comemorar seus 50 anos de Emancipação Política e será comemorado em grande estilo.



Este ano a programação comemorativa as festividades acontecerão em três dias com uma vasta programação. A programação será iniciada logo no sábado (5), onde a Câmara de Vereadores de Messias Targino, vai realizar as 16:h, uma Sessão Solene no Centro de Cultura e Eventos, em comemoração aos 50 Anos de Emancipação Política de Messias Targino. Durante a Sessão será feita a entrega de Títulos de Cidadãos Messienses e Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto.

Já no domingo (6), a programação tem continuidade, quando será realizada a 1ª Cavalgada do Sertão, com saída de Janduís até Messias Targino, percorrendo 30km de pura aventura. A saída será da fazenda de Quinca Elpidio, em Janduis e bate sela nas fazendas Santa Rosa, João do Pacuti e Cangaira, com encerramento na Igreja de Nossa Senhora das Graças.


Este ano a novidade é que as principais atividades comemorativas serão realizadas dia (7), que será uma segunda-feira. Logo cedo acontecerá a alvorada com a Banda de Música do município, e das 6h as 7:30h, acontecerá a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino.

Após a maratona será servido a comunidade o Bolo comemorativo que é mais uma das tradições instituídas na administração da prefeita Shirley Targino. O bolo deste ano será de aproximadamente 50 metros, e é feito por mulheres da própria comunidade. Já as 9h, será lançado o Selo Comemorativo aos 50 anos de Emancipação Política de Messias Targino em uma parceria entre a prefeitura e os Correios.

A prefeita Shirley Targino, disse que foi realizado um grande esforço por parte da prefeitura para garantir toda programação dos festejos. “É uma comemoração especial, de 50 anos por isso vamos comemorar em grande estilo”, destacou a prefeita. “Nossa comunidade sabe da importância desta comemoração que desde 2005 vem sendo uma prioridade de nossa gestão”, completou Shirley.

Na parte da noite, a partir das 22h, terá show com as bandas Swing Moral, Forro da Vez de Messias Targino. O cantor Dorgival Dantas, será uma das atrações mais esperada da noite de segunda-feira. A banda Caninanas do Forró encerra a programação.
 
Enquete Aponta o Vereador Pôla Pinto em 1º Lugar para Prefeito de Messias Targino 

O vereador Pôla Pinto (PT), comentou o resultado da enquete feita pelo Blog Messias News, que colocou no ar uma enquete pelo período de 30 dias, onde perguntava: Em quem você votaria para prefeito de Messias Targino?


Vereador Pôla Pinto

A enquete foi considerada um sucesso pelo editor do blog Costa Silva, pela participação dos internautas, através da blogosfera, onde 1.522 internautas participaram da enquete.

De acordo com o resultado da enquete, o vereador Pôla Pinto (PT), ficou em primeiro lugar com 35%, onde obteve 536 votos. “Fiquei muito feliz com o resultado da enquete”, disse o vereador. “Na verdade esse resultado é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo PT em Messias Targino, através também de nossa atuação como vereador e dirigente sindical”, completou o vereador.

Pôla Pinto disse que o partido tem conquistado um espaço e um potencial eleitoral importante junto ao eleitorado local devido sua atuação no município.

Por último o vereador petista reafirmou que qualquer posicionamento e decisão referente as eleições municipais deste ano será construída de forma coletiva no conjunto do partido, considerando o fortalecimento da sigla e o melhor para Messias Targino com o apoio da deputada federal Fátima Bezerra e as lideranças estadual do PT.

RESULTADO DA ENQUETE- Já em segundo lugar com 29%, 455 votos, ficou Gilberto Jales (DEM), em terceiro lugar com 27%, 422 votos, ficou Arthur Targino (PMDB), em quarto lugar, Juscelino Herculano (PR) com 3%, 56 votos, em quinto lugar, Antenor Laurentino (PSDB) com 1%, 17 votos, em sexto lugar, César Jales (PSB) com 0% 12 votos, em sétimo lugar, Mônica Ferreira (PMDB) com 0% 7 votos, em oitavo lugar, Élio Jales (PSB) e Gerusa Jales (PSB)com 0% 6 votos e em último lugar, Alexandre Jal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário